sábado, 11 de fevereiro de 2012

 Eu, Sibelly, estava com meus 17 anos.
Solteira, morava com meu pai e estava convicta de que não haveria ninguém neste mundo que pudesse impressionar-me de maneira positiva, ou que realmente fizesse meu coração balançar. Estava farta de dar “murro em ponta de faca”. Mas ainda pensava que queria sim casar e ter minha família, filhos…
Era tão simples nos meus sonhos de criança! Eu cresceria, namoraria logo o homem ideal e nada me impediria de ser feliz. Casaríamos-nos e viveríamos felizes para sempre. Sem interferências, sem ninguém para nos atrapalhar, tudo lindo e perfeito…
Na realidade, imagino que todos temos uma história parecida para contar, pois entre o crescer e o encontrar a pessoa certa existe um intervalo de altos e baixos, decepções e despedidas que nem nos passam pela cabeça quando estamos a imaginar o que é ser adulto.
Eis que surge ele! Sem cavalo branco, nem espada, com 21 anos. Morando apenas a algumas quadras de minha casa, talvez nem pensando em “se amarrar” tão cedo…
Sempre moramos próximos um do outro. Ele estava ali ao meu lado e eu não o via. Eu estava ali ao seu lado e ele não me via, alias ele é amigo do meu irmão sempre nos via mais nunca pensamos  em nós juntos … Vivendo paralelamente, tão perto e tão distante um do outro ao mesmo tempo.
Numa noite comum em um dia de semana, nós encontramos inusitadamente . Como explicar um instante que muda toda a sua vida?
Respirei fundo! Confesso que apesar de tê-lo achado atraente em muitos sentidos, não aconteceu nada além de uma troca de olhares e uma boa conversa. O que senti me pareceu incorreto, pois era melhor amigo do meu irmão, mas isso foi apenas uma brincadeira do destino, para apimentar nossa história…
Um belo dia, rompi o medo . Coincidentemente, ele também estava livre e disposto a ficar cmg, uma semana após.
Nos encontramos na minha casa. Resumindo, ficamos muito tempo conversando e quando percebi estávamos na  minha cama , dentro de meu quarto ! 
No meio de tantas descobertas ,ali percebi que aquele beijo era o q eu queria pra vida toda … foi mágico! Rs…
  E assim, começou a nossa história:
                                                           uns dos primeiros beijos ...
                                             Uma semana depois resolvemos namora ...
                                                   A primeira aliança de compromisso...

                                             A primeira surpresa de 2 meses de namoro ...
E já estamos rumo ao 1º ano de casamento!
Pra completar nossa felicidade, a melhor descoberta em 30/10/2011 : Estávamos grávidos!
                          De Gemeos  Nossas vidas ali mudaram pra melhor muito melhor ...
…posso dizer que tive um final feliz! Ou melhor, um começo muito feliz, pois temos muito ainda pela frente! Passamos de um casal unido, feliz e apaixonado a uma família feliz, unida e agora completa com a espera da chegada do nossos bebezinhos  . Ele, é o melhor marido que uma mulher poderia ter! Só poderia ser ele o pai do(s) meu(s) filho(s) *.*
É… criança sabe das coisas sim, é como eu sonhava e mais icon smile >Com certeza é amor. Com certeza era, é e sempre será o melhor sentimento do mundo: amor!

 “E QUEM UM DIA IRÁ DIZER QUE NÃO EXISTE RAZÃO NAS COISAS FEITAS PELO CORAÇÃO…E QUEM IRÁ DIZER QUE NÃO EXISTE RAZÃO?
 By: Belly

Nenhum comentário:

Postar um comentário