domingo, 25 de março de 2012



 Eu te procurei e não foi por falta de companhia, muito menos por carência, foi porque quando eu te vi, eu te senti, te senti da maneira mais profunda e inocente que já consegui sentir alguém. Eu te vi por dentro. E te quis ao meu lado, não por aqueles breves minutos, mas sim por anos, por toda a minha vida. Quando eu vi seu sorriso pela primeira vez, tudo o que eu já passei, todas as coisas ruins finalmente valerão a pena, finalmente fizerem sentido, finalmente eu fui leva a algo maior, algo que eu queria que tomasse conta de mim e tomou. E tomou por completo, bem mais do que eu queria, mais mais do que eu podia pensar em querer. Me tornei mais sua do que de qualquer outra pessoa, minhas vontades se tornaram as suas, a sua felicidade se tornou a minha, eu nem ligo mais pra o que eu gostava antes de você… aliás, do que eu gostava mesmo? Não faz sentido agora, nada antes de você faz, e é idiota dizer mas, eu esqueci de como era antes de te conhecer, e até sinto dó de dizer que odiava a minha vida toda antes de você aparecer nela, agora sim, tudo parece completo, agora eu sou completa, sem faltar nenhuma parte. Eu te amo, e não desejo ter mais ninguém, se for pra errar, eu vou errar com você, e se for pra acertar, quero acertar com você também, se for pra passar por cima de dificuldades que seja com você, e que o que a gente tem se torne mais forte cada vez que a gente brigar… e que a sua paciência sempre me conquiste mais, e que a minha cara de difícil sempre te provoque, e que a sua chatisse sempre me irrite, e que o teu sorriso sempre me complete, e que eu te tenha, pra sempre… ah é claro, que o seu ciúmes sempre me deixe cada vez mais brava com a sua teimosia em aceitar que só existe você pra mim, e que você puxe meu braço, meu cabelo, minha mão, qualquer coisa, sempre que eu tiver a ideia boba de ir embora, e que você nunca me leve a sério numa briga, ignore minhas palavras, mas não ignore a mim, e que seja assim, você paciente, e eu totalmente descontralada, você idiota, e eu boba, eu atrapalhada, e você distraído, eu fugindo por birra, e você sempre me fazendo ficar, eu sendo a criança, e você a minha consciência que me mantém firme, eu errando e você me ensinando… e se bobear, talvez eu até te aguente quando você ficar bravo, e te chute quando você quiser ir, e ignore suas palavras em uma discussão, e tenha paciência quando você for descontralado, e te aguente quando você for bobo, e atrapalhado, e quando você fugir por birra eu posso até ser a sua consciência boba que vai te manter firme, e te fazer ficar, e se você errar, eu te ensino… eu pego toda a paciência do mundo pra lidar com você, eu já até me acostumei com teu jeito xato algumas vezes, mais eu amo  a sua sensibilidade e compreensibilidade pra ligar com a minha tpm, eu sei lá, acho que enxergo todos os seus defeitos e qualidade e mesmo assim, consigo te amar como se você fosse a pessoa mais perfeita do mundo. E eu gosto disso. Tenho orgulho disso. Tenho Orgulho de vc Te amooooooooooo de mais meu amor 
Caio Domingues ♥
Por : Sibelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário