domingo, 25 de março de 2012

Meu MoMô



 Tudo que há de bom neste mundo me faz lembrar você coisa linda, tudo . Você sabe que sempre que precisar eu estarei aqui, tudo que precisar, em qualquer situação, qualquer momento, sabe que e só me chamar ; Aquele garoto que eu falei pela primeira vez que veio cheio de cantadinhas e bobeirinhas que foram ditas da boca pra fora, como um dia eu pensei que iria ama-lo tanto assim como amo, aquele que eu mal falei na primeira vez, porém só em saber que você esta presente comigo já me deixa bem, por mas que eu queira chorar ou qualquer coisa do tipo, mesmo eu estando mal você consegue me fazer sorrir, me faz bem .. como não me sentia a muito tempo . Meu príncipe, você sabe que o meu amor por você não tem fim, amo quando você fica sussurrando no meu ouvindo dizer as palavras com tanto carinho .. e só em pensar em você sinto algo diferente na minha barriga, fico nervosa quando você esta por perto, e uma das melhores e piores coisas que eu já senti .. E eu não consigo mas pensar em outro alguém a não ser você .. Queria entender ou falar tudo, mas não consigo me expressar . Sério, não tenho palavras para descrever o que você e para mim, caraio e muito amor .. Só não quero que tudo isso vá por água a baixo, não quero que você se afaste de mim, não quero te ver triste .. você estando triste, eu também estarei, hoje eu sorri graças a você , você pra mim é tudo e não quero te perder nunca e não quero me separar,.. só me promete que jamais ira me abandonar ? me esquecer ?.. eu te amo palhacinho, meu amor s2 E por que a cada dia que passa o meus pensamentos se embolam cada vez mais, entre esses sentimentos, tudo se mistura, e a cada eu te amo que você diz e o momento em que eu realmente vejo o quanto é grande nosso amor . E eu não sei para onde vai todas aquelas sensações quando eu falo contigo, quando eu te ouço sussurrar e diz as coisas mais lindas e engraças de ouvir, o que eu nunca imaginaria de ouvir de você, esqueci isso não sai de mim, o tempo todo você esta na minha cabeça . Alias eu não esperava essa vontade louca de te ter, essa vontade de nunca desgrudar da cama quando vc ta do meu lado , e a sua voz que não sai da minha cabeça, entre outras coisas , não esperava nada disso que acontece e aconteceu com a gente . Tantas maluquices, tantas bobeiras, segredos, safadezas, e tantos ciumes de ambas as partes kkk fazer oq faz parte neh  kkk, Eu só te tenho até agradeçer por todos os sorrisos, historias e por me faz uma pessoa melhor, por me proporcionar  a felicidade de ser mae , nossa como eu to feliz por ser o pai dos meus filhos  você nem imagina . Ontem a noite vc dormiu e eu  fiquei lembrando de todos os momentos cautelosamente em que passamos ate aqui, todas as discussões, todas as risadas, as besteiras e melações, que eu realmente aprendi com você, como esse seu jeito meio único e lindo de ser . Se lembre que por mais que a gente brigue eu sempre estarei aqui te esperando, sempre irei te amar, Por mais que um dia você duvide que eu te amo, eu farei o possível para que possa te explicar, por mas que nao haja explicação.Hoje eu preciso de você de qualquer jeito, em qualquer sentido, para que eu possa sorrir com mais “verdade” e rir com mas alegria .. para que eu posso lembrar das suas palavras, dos seus suspiros e que antes de me deitar eu possa sentar e me lembrar com mais calma . Eu não sei viver sem ti, ta ?  Sabe apesar de todas as coisas possiveis de acontecerem e que aconteceram, eu continuo e continuarei te amando bobo .. sempre tentarei ser melhor para você, por mas que a minha frieza ganhe eu tentarei evitar que elas saiam . Você foge .. e eu corro, sempre vai ser assim, por mas que muitas coisas aconteçam, por mas que o meu orgulhe fale mais alto, eu irei me render .. cedo ou tarde . Você sabe que eu não consigo ficar um dia sem fica colada em vc na nossa cama  .E por que cada dia que passa eu te desejo cada vez mais môzão?   É tão estranho, somos tão diferentes, tão poucas coisa em comum, mas assim que eu posso afirmar que nós nos completamos, eu preciso dos seus carinhos, do seu amor, do seu afeto, do modo que você me conforta . Eu te amo Caio, jamais te trocaria por Ninguem ... (Acredita nisso pliss)
Belly. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário