terça-feira, 27 de março de 2012


 “Meu lindo, se você soubesse a falta que eu sinto de você me perturbando todos os dias, comendo minhas coisas, me acordando com uma batida forte na porta, pulando em cima de mim e falando á todo momento que está sempre de olho em mim. Sinto saudades de ouvir você gritando meu nome pela casa e falando pra mamãe que eu vou arrumar um namorado e você terá que aprovar, porque ninguém pode mexer com a sua princesa. Você mora longe de mim agora, mas eu nunca vou esquecer de nada que passamos juntos, de todas as brincadeiras e brigas de irmãos, você é o meu maravilhoso, meu protetor e eu sempre vou precisar de ti. Eu vou ser sempre sua pequena, sua princesa, sua irmã. Você nasceu mais velho que eu, pra cuidar de mim, mas não é porque eu seja mais nova, que não vou cuidar de ti, pois eu vou e muito mais que tu imagina. Você é meu e é único. Brother.” 
E por maior que esta sendo as lutas que ta enfrentando quero que saiba que mesmo longe eu to com vc , orando a todo momento pela sua vitória , mais só quero te pedi... meu pequeno, não chora, por favor, você sabe que eu não suporto te ver assim, quieto pelos cantos, dizendo pra todos que está tudo bem quando todos sabemos que não está. Por favor,não fica assimpode desabafar comigo, pode me contar tudo, e se quiser, prometo que não irei matar o/a filho a puta que te deixou assim, mas por favor, ao menos me deixe saber o que te fez ficar assim. Me diz o que eu posso fazer pra ver aquele teu sorriso lindo de novo. Me diz o que eu posso fazer pra ter aquele meu guri sorridente de novo, aquele que sempre me fazia rir, o que sabia que não valia a pena chorar por ninguém. Por favor, me diz o que eu faço pra ter aquela pessoa que passava confiança a todos com aquela alegria inabalável.
Vc sabe o quanto precisamos da força um do outro , eu amo vc irmão por mais longe que estiver vc sabe que a todo momento se faço presente na sua vida e torço muito muito por vc , vc me conhece como ninguem e eu te conheço aos avesos e sei que é forte e essa guerra ta ganha e só tem um vencedor 
'' Felipe Prado '' O meu Melhor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário