quarta-feira, 18 de abril de 2012



Eu sou assim, sou ímpar, única, do avesso, não me entendo, nem quero entender, por isso não procuro as respostas em mim, talvez posso ficar decepcionada comigo mesma, cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. Com 17 anos e é apenas mais uma pessoa com o pensamento próprio.
sou cheia de manias, inconstante, fresca, chata, odeio me sentir sufocada, 
louca, estressada, irônica, sentimental, meiga, amiga, um pouco
 ciumenta, engraçada, generosa, amo chocolate, tenho nojo de falsidade ou qualquer coisa desse tipo . na maioria das vezes nem eu mesma me entendo . é, eu posso ser auto-ajuda ou auto-destruição, depende em que fase você está, meu signo é capricornio tenho o humor ácido e a sinceridade agressiva, amo muito minha família ♥ , amo ler livros, amo pintar a unha, amo sapatos, hoje posso querer muito, amanhã ? talvez, não sou de levar desaforo pra casa, ás vezes sensível, ás vezes fria. Defeitos ? muitos. ás vezes tímida, ás vezes louca, ás vezes atirada, ou não . Sou como você me vê . Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim, e ter paciência para que a vida faça o resto. Você tem que acreditar em seus sonhos. porque algumas vezes é a única coisa que você tem , tudo tem a sua hora e eu sei que as coisas boas vão chegar se eu esperar , então me ame, então sinta minha falta; me mande amor e luz toda vez que pensar em mim e então me esqueça. não vai durar pra sempre. nada dura ! a vida me permite ser assim . Deus amor maior não há ♥ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário