terça-feira, 10 de abril de 2012



 É impossível não acreditar em anjos quando ela aparece na sua vida. Uma melhor amigaé o resumo de todas as coisas boas que você precisa, é sua força, é sua fé, é sua luz, ésua coragem, é sua esperança, é simplesmente SUA e ”ÁI” de quem pensar que pode ficar de gracinha com ela e chamar ela de melhor amiga, eu dou um tiro! É ela quem te defende, quem te acalma, ela te faz única, porque sua vida sem ela é impossível, é difícil, é solitária. Namorados? É bom sim, mas uma melhor amiga não se compara, por mais triste que ela tivesse, se você precisasse dela, pra qualquer coisa, ela deixava a dordela pra depois só pra contar a piada mais sem graça do mundo, mas que te fizesse rir, e não é qualquer sorriso, ela causa em você um sorriso verdadeiro, daqueles longos de doer a bochecha! Se você tem ela, você tem tudo. As madrugadas acordadas ”falando” besteiras, instantes eternos, aonde por maior que fosse o silêncio que se fazia entre elas ali eram ditas milhões de palavras que ninguém mais poderia compreender, um olhar e tudo estava dito. E todas as noites, antes de dormir, eu devo agradecer a Deus por ter você comigo, e por todas as coisas que você já fez por mim, por todas as suas palavras.Prometo que eu vou estar do seu lado mesmo que o mundo esteja contra você. A única que me entende PERFEITAMENTE. Nem sei como eu conseguia seguir antes de você aparecer na minha vida, eu só sei que agora eu não quero que você saia dela nunca. Éindescritível o bem que você me faz, eu não te trocaria POR NADA e quero te levar comigoSEMPRE, eu te amo e isso é uma ”coisa inexplicável”. — uma-idiota-muito-feliz 
Por : Bibi

Nenhum comentário:

Postar um comentário