terça-feira, 10 de abril de 2012



 Sabe, quando tem algo incomodando, quando está cansadaestressada, com raivaciumes e todos aqueles outros sentimentos e talvez quase na TPM, e que só precisa de alguém, você é a única pessoa que aparece, mas na verdade, você sempre está aqui. A qualquer momento, parece que é uma ligação inexplicável. Você sabe como estou só no meu modo de falar . E você me pergunta : “O que tens minha Bixinha?”; No tom da minha voz você nota que algo está fora do seu curso natural. Eu não sei dizer bem o que rola, mas eu também sei como está só em pequenos gestos. E não tem nada haver com esse negocio de tempo de convivência, e menos de mês eu já sabia o que era e como agir com você. E você não foi ao contrario, sabe tudo, minhas manias, duvidas, conflitos, defeitos e anseios. Sabe qual a musica que eu gosto, a que me lembra alguém importante, meu time favorito, saberia se pudesse ver  o que cada careta minha representa… Você sabe tudo. E não precisa explicar, porque só você entende isso. É como se você já soubesse como agir comigo. É meu anjo. Bom, eu nunca pensei que fosse precisar de alguém, que estava bem sozinha, sem esse treco de amizade, porque cresci ouvindo que amizade não é o ponto de tudo. Mas ai chegou alguém e me mostrou que não é bem assim não… Precisamos de companheirismo, sorrisos, carinhos, apelidos ridículos, conselhos e todas essas coisas clichês. Que precisamos de alguém que encaixe perfeitamente nas minhas imperfeições. Ai … achei você. Com esse seu jeitinho complicado, fofo, bobo, alegre, sedutor, irritante, desencanado, brincalhona, risonha, bobona, parece que se forma uma barreira em sua volta do tipo ”Ninguém pode me machucar”. - Usa uma mascara quando ta de saco cheio da vida e das pessoas  que te maltratam , eu conheço seus pontos fracos, sei quando está magoada, triste, pode ser que eu nem sempre tenha o remédio pras suas dores, mas sempre vou ter um abraço guardado pra você. Não tem ninguém que me faça rir de coisas tão sem graças quanto você, as vezes eu fico rindo sem nem lembrar mais o motivo. Só você sabe como agir comigo. Só nós sabemos como pagar mico, e pagamos com estilo, porque no fim vamos dar risada disso tudo. Nós planejamos/imaginamos o nosso futuro, e ficamos pensando como será isso tudo… Temos medo, (mesmo sem demostrar) de perder uma a outra, a gente se completa, somos cúmplices, uma mata e a outra escondesem perguntas. As vezes somos completamente, as vezes não, sempre somos opostas, mas isso nunca impediu nada. É, você realmente é muito importante na minha vida, eu não posso te substituir, te trocar, me afastar, nem esquecer você, porque você faz uma grande parte de mim, da minha vida, dos bons momentos. Preciso de você e quero estar ai contigo, daqui 60, 70, 80 anos, quando estivermos caiiindo, que seja. Não quero ir embora como as outras pessoas, não quero te decepcionar, nem magoar você, pois eu prometi a mim mesma em segredo, que você seria a última pessoa que eu faria chorar. E se algum dia eu fizer, me perdoa tá? Tudo que eu faço é tentando te deixar bem, te confortar. As vezes eu falo besteira, mas eu sei que você me entende, sabe que não sei me expressar direito quando estou irritada ou fico em um silêncio indecifrável. Mas meu tesouro prometo mesmo que um dia eu vá morar longe, viajar ou passar as ferias distantes de ti, eu sempre, sempre vou estar contigo… Perto, longe, por telefone, telepatia, por fumaça, vou sempre ser presente. Porque sempre vou estar com você pra tudo, porque você é minha melhor amiga, minha irmãminha pequenininha. Eu te amo, Porra.
By : Sua Bixinha ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário