quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


Ele surgiu em minha vida em um momento inesperado, tudo começou com uma simples e sincera amizade, mas que sinceramente, pelo menos da minha parte não demorou muito pra se tornar amor… Ao longo dos nossos quase 3 meses, quer dizer, daki 2 dias sera  3 meses, eu passei por momentos deslumbrantes e maravilhosos ao seu lado, não tenha dúvidas de que tudo aquilo tenha sido real pra mim, porque foi, cada sentimento, cada saudade, cada lágrima, e principalmente cada emoção, cadasorriso, foi tudo real Nego, sei que pra você também foi. A vida insisti em colocar obstáculos em nossos caminhos, insisti em querer nos separar, mas lembra de uma vez que vc me prometeu;  “eu nunca vou te deixar, passe o tempo que for, eu sempre estarei aqui pra te esperar”, e eu tenho certeza de que vai cumprir com a sua palavra, não apenas por ela ter sido uma promessa, e sim, porque essa é a prova de que tudo foi real, de que seu amor é real, apesar de nunca termos nos visto de carne osso, nossos corações já se tornaram um só, e isso é muito mas importante que qualquer aparência física, o meu coração encontro no seu o que ele mas precisava, um homem que eu admiro de verdade. Como o prometido, eu sempre estarei aqui, pra qualquer coisa, sempre de braços abertos, a sua espera, eu sinto sua falta, eu choro de saudades, eu nunca conseguiria seguir sem você, mesmo que tenha que ser assim dessa forma, eu sei que você está em mim, assim como eu estou com você, eu rezo para que Deus ilumine a sua vida, para que ele cuide de você, enquanto eu não posso cuidar. Eu te amo Nego, você é e sempre será o meu AMOR ALÉM DA VIDA, tudo aqui é pra você, inteiramente pra você, cada palavra, cada foto, cada lembrança, é tudo seu aqui… ainda é tudo seu aqui, e assim sempre será. 
Te amo em cada detalhe ♥ Mauro Henrique ♥

Por Sibelly 

Nenhum comentário:

Postar um comentário