sexta-feira, 25 de janeiro de 2013


“A visão panorâmica da janela do meu quarto, me faz ver o quão bela é a vista daqui. Moro em uma ilha, cercada de prédios e pessoas que lutam contra o tempo e o sinal vermelho. Cada gota de chuva que agora cai, é um carro que para mediante ao congestionamento na avenida principal que daqui consigo ver. Tem gente que foi à praia com a família e não vê a hora de chegar em casa e descansar. Tem gente que está indo ao cinema com alguém, e teme se atrasar por conta do trânsito caótico. E tem eu, que estou sentada aqui na varanda, pensando sobre o que as pessoas logo ali embaixo dos meus pés, que mais parecem formiguinhas terão que fazer daqui a alguns minutos, mas está parado no meio de um engarrafamento,e não faz ideia de quando saíram. É verão, e ainda chove. É verão em mim, pois ainda choro. Ás vezes de saudade, outrora de rotina. Muitas das outras vezes e amar-alguém- e nao te-lo. É difícil ser como sou, me preocupar sempre com o sinal vermelho das pessoas, e esquecer do meu sinal verde. Estou parada aqui, enquanto poderia estar voando, estou livre, está verde. Eu deveria estar a 150 km/hora agora, mas estou aqui. Observando a ultrapassagem de risco na curva mais perigosa da minha vida. Estou observando tudo passar a minha esquerda, enquanto vejo as pessoas da outra mão da pista reclamarem por não poder continuar sua trajetória. Eu me fiz assim, eu sou assim. Eu espero pelas pessoas, eu as deixo me passarem para me sentir  melhor. Eu acompanho o sinal vermelho da pista contrária, só pra não me sentir melhor que ninguém, ser um pouco solidária. Mas, na realidade, é a lei natural da vida. Eu não sei quebra-la, eu não sei cumpri-la. E enquanto eu não estiver perto  de alguém que me governe, e me dirija. Eu, infelizmente continuarei parada aqui, olhando o trocar dos sinais da vida, e ficando pra trás enquanto deixo as pessoas atrás de mim passar. Não nasci pra dirigir uma vida, não adianta. Uma hora ou outra, eu vou sempre parar.” ou melhor vou ser sempre parada "
By : Sibelly L.P

Nenhum comentário:

Postar um comentário