sábado, 26 de janeiro de 2013

Essa e a Minha Princesa...

O que dizer desse anjo que mudou minha vida? bom palavras nao sao e jamais serao o melhor jeito de definir a minha PEKENAH... So quem esta ao seu lado todos os dias sabe quem ela ... Eu tenho a sorte de fazer parte da vida dela... Eu tenho a sorte de estar ao lado dela todos os dias e ver a GUERREIRA que ha por dentro desse rostinho lindo e desse sorriso espetacular... Eu vi ela lutar em varias BATALHAS... umas ela venceu... outras ela perdeu... mas vi tambem que da sua GUERRA diaria ela nunca desistiu...Vi ela vencer uma doença que pra muitos e incuravel... Vi tambem ela perder a pessoa que lhe deu mais apoio quando ela precisou... Vi ela ser xingada pisada e mal tratada e traida quando jamais merecia e por quem menos ela esperava... Vi ela tentar recomeçar sua vida da estaca zero... Vi ela tentar mais uma vez ir embusca da felicidade em uma pessoa... confesso que quando olhei de fora isso pensei..."ELA REALMENTE ENCONTROU A SUA FELICIDADE"... Mais um dia em uma simples conversa percebi que nao... Ate poderia estar bem mais nao FELIZ ... Achei que fosse impressão pois nada no mundo e totalmente perfeito... Mais logo o nascimento de duas BENÇÃOS novamente tentou me convencer que SIM ela estava feliz... O tempo foi passando e a gente se distanciando... Eu 99% convencido que aquela menina ja era feliz, ja tinha sua familia formada decidi nao abrir a CAIXINHA que estava dentro de mim desde que a conheci... Dentro dessa caixinha existiam vario sentimentos varios momentos que juntos ali dentro ja tinham se tornado um unico sentimento... Mais nao podia arriscar perde uma grande amizade igual a nossa... Pois seria mais um na fila de muitos que so se interessavam nas suas caracteristicas fisicas... Eu nao era mais um desses... Era diferente e sabia disso... Mais como ja era de se esperar se fosse direto ao ponto quebraria a cara e ainda perderia a minha unica esperança... a nossa amizade... Resolvi entao so acompanha - la por perfil ou por postagens em redes sociais pois assim poderia "estar" com ela sem estragar nada... Todos os dia visitava seu perfil... Ate que ela foi sumindo foram ficando cada vez mais raros os nossos contatos... O tempo passou e o destino nos colocou mais uma vez lado a lado ela nao tao feliz eu em meio a uma mudança muito grande de vida... Em domingo a tarde quando eu me preparava para trabalhar ela ressurgiu... e junto ela aquela caixinha que a tempos estava escondida com todos os sentimentos intactos la dentro... Em meio a brincadeiras e zuaçoes ela me pediu em casamento vejam só... mais aquilo era so uma brincadeira um papo no msn... Para mim nao... Para mim aquilo tudo era um sonho  mas que ate entao era impossivel de ser realizado... mais a esperança nunca morreu... os contatos foram se intensificando... ate que em uma terça feira a noite em meio a uma de nossas conversas foi citado um desejo por um romance... ali por telefone sem compromisso nenhum so pra CURTIR mesmo... ela disse que precisava de uma pessoa para ouvi -la para "ajudar" ela a suportar o peso das pressoes que ela sofria todos os dias... so mesmo para conversar com ela... A vontade de me colocar a sua disposiçao era grande... mais o medo tambem... Deixei o momento passar... Talvez o momento da minha vida teria passado ali bem na minha frente eu nao o agarrei... Pensei muito na chance de me expor que eu tinha perdido... Se tivesse sido ousado talves nao estaria ali me lamentando e se contentando somente com amizade... mais tbm poderia estar ali me lamentando por ter perdido tambem a amizade... alguns dias se passaram uma mensagem chegou para mim as 5 da manhã... com um dizer OIIE... Como nao conhecia o numero e tambem nao havia como responder a mesma foi ignorada... ate que em um dia em uma conversa por uma rede social tudo se esclareceu... aquele OIIE tinha partido dela... ela mesmo me disse e ainda me deu uma "bronca" por nao ter respondido... me expliquei ali o porque de nao ter respondido e tudo ficou so em uma conversa... desde e essa conversa eu ficava esperando un contato ou uma nova mensagem qualquer coisa sria oimo pra mim... dois dias se passaram e em uma noite como uma qualquer ela me chamou no msn... mais cansado por ter trabalhado o dia todo acabei adormecendo e nao vendo o seu chamado... ao acordar vi que ela havia falado comigo mais ja nao estava mais a minha disposiçao... corri peguei o celular e mandei mensagem me desculpando para aquele numero que tinha me mandado um OIIE por nao ter lhe dado atenção... ao ser respondido meu coraçao se aliviou por estar mais proximo da pessoa que eu mais admirava na vida mesmo que por uma distração minha... dali em diante começamos a nos falar a todo instante... a nos ajudar... eu ajudei ela em uma situação que nem eu mesmo acei que fosse util.. dessas pequenas atitudes começou a tao falada brincadeira seria... O combinado era ja que nos davamos tao bem brincariamos De namorar... mais era so uma BRINCADEIRA... Mais o tiro saiu pela culatra Deus ouviu a genti falando aquilo e decidiu que aquela era a hora de nos colocar lado a lado mais nao so como amigos... como algo a mais... nossa intimidade foi crescendo nos completavamos um no outro ja nao era mais possivel ficar uma hora sem se falar sem rir um do outro...  E em poucos dias estavamos apaixonados um pelo outro... a brincadeira deixava de ser apenas uma brincadeira... passava a a ser um AMOR muito forte e intenso... a brincadeira  jamais foi brincadeira pra mim... sempre foi levada a serio pois o meu sonho estava ali pratiamente realizado... a caixinha finalmente tinha sido aberta...Firmamos compromisso fomos nos conhecendo ainda mais... e nos completando ainda mais... O tempo passou e hoje estamos aqui com 3 meses de namoro... 3 meses de muito amor... com muito companheirismos passamos por coisas dificilimas juntos... passamos por mudanças de personalidade revimos nossos modos de pensar e de agir e nos modelamos um ao outro... É ela e a mulher da minha vida... hoje vejo que poderia ter me exposto bem mais e ter conquistado ela antes...Hoje vejo que em certos momentos e bom trocar o certo pelo duvidoso pois o duvidoso as vezes pode te fazer bem mais feliz do que o certo...  e que mais vale uma tentaiva errada do que uma duvida nao descoberta... Hoje estou do lado dela acompanho as dificuldades dela as tristezas ... tudo... nao quero deixar passar nada... e ambem entendo o porque de tantas dificuldades que ele enfrentou e enfrenta ate hoje... Porque deus so da grandes batalhas a grandes guerreiros...  Te amo pekenah  obrigado por esses 3 meses maravilhosos... os 3 melhores meses da minha vida sem duvida nenhuma... apenas os 3 meses de uma vida inteira que temos pela frente... OBRIGADA NEGA#                           Ass:   Seu Namorado que te ama muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário