sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

 Se eu tivesse tinta, pincel, paleta, cavalete e uma tela, eu pintava a minha vida! Pintava uma vida bem colorida! Bem bonita. Com longos finais de semana, desde que fossem finais de semana de verdade! Intensos e cheios de emoções!!
Com amigos, pais, irmãos, sobrinhos,tias de verdade e emprestadas, e amores.Amor... melhor dizendo...

Com festas, com gargalhadas...com cerveja, pastel, churrasco, tortas salgadas e doces, sorvetes, com BIS, bala toffe e Coca-Cola (tradicional!), com aquela bebida "roubada" do pai! Hehehe...

Com música, pra dançar, pra curtir, pra cantar, pra rir, pra chorar, pra namorar...com primos e primas pra brincar de judô no gramado de casa antes do almoço, com direito a disputar vídeo game e quem perder pagar castigo (hehehe ô maldade)...


Com olhares, cheiros e toques que conseguem quebrar qualquer "mal-encanto"! E até pintava alguns borrões... bem no cantinho da tela... pra que eu pudesse me lembrar que o "errado" precisa existir pra que a gente possa engrandecer e agradecer! o "certo"!"

Agradeço todas as dificuldades que enfrentei; não fosse por elas, eu não teria saído do lugar... As facilidades nos impedem de caminhar. Até as críticas nos auxiliam a crescer.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário