domingo, 27 de janeiro de 2013

hoje me dei um tempo para pensar na vida

na minha vida!!!

decidi então que a parti do proximo amanhecer

vou mudar alguns detalhes para ser cada novo dia um pouquinho mais feliz

para começar nao vou mais olhar para trás

o que passo é passado se errei agora nao vou consegui corrigir

então para que remoer o que passou?

refleti sobre aqueles erros,sim

e entao fazer deles um aprendizado para o meu hoje

nem todas as pessoas que amo,retribuem meus carinhos ,como eu gostaria...e dai?

A parti do proximo amanhecer vou continuar a amá-las,mas nao vou tentar muda-las

pode ser ate que ficassem como eu gostaria que fossem e deixassem de ser as pessoas que eu amo

mudo eu... mudo meu modo de ve´las


respeito seu modo de ser

mas nao pense que vou desistir de meus sonhos!!

imagine!!

a parti do proximo amanhecer,vou lutar com mais garra para que eles aconteçam

mas vai ser diferente

nao vou mais responsabilizar

a mais ninguem pela minha infelicidade

eu vou ser feliz!!

não vou mais parar minha vida porque o que desejo nao acontece

,porque uma mensagem nao chega,porque nao ouço o que eu gostaria de ouvir

vou fazer meu momento...

vou ser feliz agora

terei muitos dias ainda pela frente...

nunca mais darei muita importancia aos problemas que nao tenho conseguido resolver

a parti do proximo amanhecer vou agradecer a Deus todos os dias por me dar forças para viver

apesar dos meus problemas

chega de sofre pelo que nao consigo ter pelo que não ouço ou pelo que nao leio

pelo tempo que nao tenho e tae de sofre por antecipação,pensando sempre apenas no pior

a parti do proximo amanhecer só vou pensar no que tenho de bom

meus amigos,vou aproveitara presença delas pra sorrir,cantar,para dividir felicidades enao para discutir coisas futeis

a parti do proximo amanhecer vou se eu mesma .nunca mais vou tentar ser um modelo de perfeição

nunca mais vou sorrir sem vontade ou falar palavras amorosas por que acho que sei o que os outros querem ouvir

a parti do proximo amanhecer vou viver minha vida sem medo de ser feliz

vou continuar esperando...

nao,nao vou esquece niguem

principalmente alguem que nesse momento ta me fazendo muito bem e me realizando em todos os sentindo (meu namorado lindo )

Mas....

a parti do proximo amanhecer quando a gente se encontrar com certeza vou te dar "aquele" abraço e ti dizer Te Amo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário