domingo, 27 de janeiro de 2013

Meu Deus como eu qria ser diferente ... como eu queria  saber me expressar melhor com as pessoas sem maguar ninguem ...
Mais é tao dificil , vc  ter passado tanto tempo se dividir nada com ninguem momentos dificil onde só eu sei como é fica  vendo pessoas dividindo suas dores e eu ali .. com a minha dor , sem ter com quem dividir ... chorei , guardei , e me acostumei ser assim ...
Após muito tempo encontrei uma pessoa pra dividir , minhas dores maguas , confusao metal , minha bipolaridade , mais  ela foi se afastando , e  hj nao csg mais  dividir nada com ela ,,, entao depois de mais um tempo veio novas pessoas que entraram na minha vida ... e a dificuldade de me expressar continua , sou cobrada , sou questionada mais nao saiii nao adianta ... 
Enfim  sou sozinha me sinto sozinha e quero fica sozinha ... nao nasci pra viver dividindo , muito menos problema ...
Eu sei que seria melhor , que é o certo mais e eu olha pra mim , nao csg quebra todo esse gelo que se formou ao meu redor 
A minha vida toda esta  uma bagunça e eu nao consigo me organizar ...

A bagunça exterior é por que eu estou tentando arrumar a bagunça interior que acredite ou não está pior.Em alguns momentos eu andei na contra mão,perdi a direção mais agora estou na pista de novo,obedecendo os sinais tentando não levar uma multa.Afinal a vida é pior do que o pior guarda de transito: a multa por ultrapassar o sinal vem forte.Mais quando a vida te pregar uma peça,suba no palco e mostre o tamanho da sua fé.E entende uma coisa se eu não quero falar os meus problemas e chorar no seu ombro,não quer dizer que eu não queira me fazer de vitima apenas mais é principalmente por que eu tenho uma obsessão de querer resolver meus problemas e ver o tamanho da minha determinação,e como não creio que você vá ajudar em alguma coisa eu prefiro me virar sozinha. Sempre disse que o cara do tempo da televisão errava sempre mais hoje ele preveu “tempestades e temperatura fria e com possibilidades de mudanças no final da noite”..E o danado acertou hoje,não em relação ao clima da natureza,mais sim em relação ao meu coração.Ele acertou em cheio.


Por : Sibelly Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário