terça-feira, 29 de janeiro de 2013

O Catéter

Oi gente chegou o dia ..  ta tudo muito tranquilo to conseguindo segura a barra bem ...
 Entrámos na sala de tratamento. Nao estava cheia e as enfermeiras, como sempre, foram muito simpáticas.
Sentei numa cadeira e deram-me logo um comprimido para o enjoo. Fixe, prevenção!

Enquanto a enfermeira me espetava no catéter (teve de fazer duas tentativas porque a área do cateter ainda estava muito inchada pq tinha colocado a pouco tempo... ou seja, como ela explicou, teve de colocar uma agulha maior), claro que eu disse logo que não olhava. para agulhas... e no final ela disse:
- Já está! e mandou eu ver como tava funcionando bem ?
Eu olho e vejo um tubo cheio com sangue...
- Também nao posso olhar para o sangue!
- Mas tinha-me dito que eram as agulhas.
- Pois, mas o sangue também não posso ver.
Não é que nao possa ver, não quero é ver e depois me a sentir mal e dar mais trabalho ao pessoal com um possivel desmaio. Espetem lá à vontade, façam o que têm a fazer, desde que eu nao precise ver. kkkk
O mesmo acontece com o meu pai  que, enquanto isto se desenrolou, aproveitou para fugir ir ao bar compra um suco. Ele ainda teria caído para o lado.
A partir daqui passei a ver como afinal o catéter nao era assim tao ruim... Nada me doeu e tinha os braços livres sem me preocupar com as veias. 
O catéter é aquela "borboleta" verde que vêem na foto., vou tomar sangue por ele tbm .. espero que seja o mesmo preocedimento do  sorinho ...

Bom nao sei se vai da pra atualizar aki sempre , mais sempre que der venho derramar mais um pouco de  aventura com vcs ... 
Bjus .. Amor se cuida eu te amo  muito vc  sabe *-*
Obs; Essa camiseta linda  ganhei de uma amiga  de Natal Maria do Rosario .. 


Por Sibelly  

Nenhum comentário:

Postar um comentário