sábado, 9 de fevereiro de 2013


 Te amo tanto coisa xata , cada dia que passa eu sinto mais necessidade de ter vc aki do meu ladinho .. pq essa vontade de ter vc só faz crescer ... vc é o homem da minha vida sem duvida .. por mais que eu fale o  que sinto hj por te vc na minha vida nao vai ser o suficiente .. eu sei que soucapaz de fazer vc sentir tudo isso .. e isso que me  importa ... eu te amo de um jeito mais simples e mais louco que ja sentir algo por alguem ... meu amor nao se mede nao se explica e nao tem limite ... Ainda bem que nos reencontramos e nossos caminhos nao se perderam ... mais se isso acontecesse eu iria volta  pra busca vc onde quer que vc esteja pq tudo que é vivido com vc vale muito apena ... 

Não é qualquer sorriso e nem qualquer olhar. Não é 


qualquer abraço e nem qualquer maneira. Não é uma 


pessoa qualquer. É você. Sempre você.




S.P

Nenhum comentário:

Postar um comentário