sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013



 Muitos dos meus dias nessa época de luta foram assim, sem paz! é preocupação com TUDO! Na parte mais difícil do tratamento quando me vinha uma dorzinha diferente, um mal estar ou qualquer coisa que eu pensava que estava errado eu já entrava em desespero. Acordava e olhava meu corpo todo pra ver se tinha algo de diferente, acho que é tanta coisa, tantos cuidados, que acaba virando neura. Teve uma vez que fui fazer uma tomografia na cabeça por causa de sinusite, dai eu li o laudo ( desesperada ) e quase morri do coração achando que estava com um tumor no cérebro, mas na verdade era apenas uma sinusite rs. Isso é loucura ? não! é preocupação, medo, medo de sofrer mais. Meus dias melhoraram muito e agradeço a Deus por isso, acordo tranquila com aquela sensação de que está tudo dando certo, e está! Claro que ainda trato e tomo meus cuidados diários, mas nada comparado a meses atrás. No começo eu ia para todos os lugares com várias mascaras, peguei mania de álcool e não podia abraçar ninguém. Isso é não ter paz! 
Não é só quem está doente que pode dizer que não tem dias em paz, pessoas que são super saudáveis também tem dias bem conturbados. É problema com vizinhos, é problema com cachorro, no trabalho, na escola, no namoro. Muitas vezes esses dias nos perturbam e fazem com que ficamos meio pra baixo, querendo sumir. Sabe quando a gente acorda e pensa; HOJE NÃO É MEU DIA ? então, é desse jeito! Meu amigo diz que quando isso acontece é bom conversar com pessoas que nos dão a paz que o dia não pode dar, que acalma e que nos ama, pessoas que vão saber te entender e não vão achar que é " frescura ", isso é verdade! Em dias sem paz é bom estar ao lado de quem nós deixa bem, nos faz esquecer as preocupações. Por isso eu falo; Dias de paz são uma dádiva, aproveitem bem cada um deles, cada segundo deles e nos dias conturbados tenha em mente que irá passar, pode demorar, ou não.. mas vai passar! E eu desejo dias de MUITA paz para cada um de vocês, muita paz e muita SAÚDE, porque sem saúde acho que não é possível ter paz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário