sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Caro Deus...

O que esta acontecendo comigo? pq tudo que eu faço ta dando errado... pq eu nao csg fazer feliz quem eu mais amo... pq isso ta acontecendo... pq comigo...logo comigo...logo quando tava tudo dando tao certo... pq quanto mais eu tento acerta mais eu erro...pq minha vontade agora nesse momento e de sair correndo envergonhado e sumir...pq estou cometendo erros que prometi a mim mesmo que nao iria cometer...pq? o que eu mais queria agora  era conversar com deus...perguntar a ele o que esta acontecendo comigo... pq isso ta acontecendo... to com uma dor horrivel aqui dentro agora...sera que eu faço mal pra todos que eu me aproximo... mesmo tentando fazer de tudo para tentar ajudar... pq eu consigo piorar... mais eu nao era assim... eu nunca fui assim... eu nao sou uma pessoa ruim... tenho sentimentos igual a a todo mundo... tenho sonhos igual a todo mundo... quero ver as pessoas ao meu redor feliz... mesmo que eu tenha que morrer pra isso... mais pq essa coisa incisti em mostra a todos que me cercam o contrario... pq? eu nao sou assim... eu nao sou mal... eu nao quero deixr ninguem mal... eu so queria ser feliz do lado de quem eu amo... e fazer quem eu amo mais feliz ainda... pq vendo o sorriso deles eu nao precisaria de mais nada... eu nao queria ser rico ao tenho planos de ter carros caros varias motos muito dinheiro... eu nao tenho iso... eu so quero ter a minha familia... ter o meu cantinho... nao ser mais uma pessoa comum no mundo... nao ser mais uma pessoa comum na vida dos que me cercam... Caro deus se nao estiver ocupado com pessoas em situaçoes piores que a minha por favor me devolva a mim mesmo... aumente minha capacidade de fazer as pessoas felizes... nao deixa que as pessoas achem que sou mascarado que nao tenho atitude e tenho medo de tudo... eu nao tenho medo de tudo... eu tenho medo de algumas coisas... mais o que mais me da medo e de arriscar o que eu ja tenho em busca de algo a mais... eu sou feliz assim... quer dizer nao do jeito que venho me comportando... mais do jeito que eu era... do jeito que originalmente eu sou... nao deixa Deus eu perder quem eu amo... eu sou uma pessoa boa... posso fazer minha namorada meus filhos minhas cunhadas minha mae meu irmao felizes... eu sei que eu posso... mais eu venho deixando a desejar com todos... quando precisam de mim eu nao dou conta... nao consigo ajuda - los... mais nao e porque eu nao quero... mais parece que quanto mais tento acertar mais eu erro... quanto mais eu tento ajudar mais eu atrapalho... Mais eu sei quem eu sou... nao sei o que é isso mais si que deus vai ler esse meu desabafo.... eu nao sou muito de fazer isso... prefiro nao demonstrar minhas fraquezas...as  pessoas precisam de uma pessoa ao seu lado que esteja forte... nao um fraco que sempre precisa de ajuda... que nao consegue fazer nada sozinho... eu nao queria ser assim nao queria mesmo Deus... Mais sei que posso melhorar... Posso me tornar um grande homem... e que um dia todos se orgulhe de me ter ao seu lado... que eu possa ser util aos que me cercam... bom no geral é isso Deus quando puder espero que analise minha situação... e veja que nao quero perder ninguem que esta ao meu lado... nao quero fazer ninguem infeliz... "SOU APENAS UM SER HUMANO QUE PRECISA SONHAR ANTES DE IR TRABALHAR"




M.H

Nenhum comentário:

Postar um comentário