quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

 Vivendo

Estava esperando por algumas respostas antes de voltar aqui. Ainda não as obtive, e quando vierem não sei se serão o que eu estou esperando... Estou deixando pra lá, cansei de me torturar, vou aproveitar meu tempo com coisas que me fazem bem, e quando for a hora, elas virão, - positivas ou não - estou dando um basta.
Pra quem está perguntando: Meu estado de saúde está ótimo, estou em casa, e se não houver intercorrências, passarei um bom tempo longe do hospital e de casa ... quero muito ir embora dessa cidade quero ir pra um lugar onde ninguem me axe ... Estou me sentindo bem, tenho aproveitado meu tempo para fazer coisas que não fazia há tempos, dentre elas, receber meus amigos em casa, pode parecer besteira, mas poder fazer isso é o máximo! Estou também podendo dar mais atenção aos meus pekenos e minhas irmãs, já que devido aos meus problemas constantes com a imunidade, eu não podia chegar nem perto. E estou também passando mais tempo com a Meu amor Mauro (namorado), que teve que aguenta minhas crises e minha xatisse  , mas está tudo bem agora.
Por essas e por outras que eu ando meia afastado da internet e não tenho atualizado a pagina como antes , nada além disso. Não estou depressiva, nem desistinda, só estou um pouco ansiosa devido esta espera por respostas, e as vezes acabo desanimanda um pouco, mas isso é absolutamente normal devido as circunstâncias. Jamais desistirei da minha vida, afinal, quem mais perderia com isso seria eu, pois estaria deixando de viver tudo o que o futuro tem reservado para mim, e eu vivo ansiando por ele dia e noite, então, nem faria sentido eu jogar a toalha.
Estou bem, estou viva, e pretendo continuar assim por muito tempo, não há motivos para preocupações nesse sentido.
Pra finalizar, um videozinho bacana que vi esses dias pelo facebook, fiquei dias com essa música na cabeça:
Sibelly :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário