sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

 Eu imagino nós juntos daqui uns meses … Eu imagino uma casa 

pequena, confortável com um jardim lindo e uma varanda. Eu imagino 


nossos filhos correndo e gritando pela casa me deixando quase 


louca e com dor de cabeça e eu te pedindo pra ver  oq eles querem 


pra mim . Eu me imagino preparando aquele 


almoço de domingo para nossos familiares. Eu imagino as crianças me 


pedindo doces antes do almoço, e eu negaria tentando explicar que 


iria fazer mal para os dentes. Eu imagino nós discutindo após um dia 


chato e cansativo que você teve no trabalho.Você irritado, falaria 


coisas que não deveria e segundos depois se arrependeria e me 


pediria desculpas. Eu imagino você chegando em casa após uma 


viagem pekena , eu assim que avistasse seu carro gritaria: “Crianças! Corram 


aqui, o papai chegou!”. E você os abraçaria e diria: “O papai trouxe 


presentes!”. E eu, atrás deles falaria olhando pra você: “Oi meu amor, 


eu estava com saudades”, e assim te abraçaria e te beijaria. Eu 


imagino nós dois saindo aos sábados à noite e deixando as 


crianças com alguma prima minha. Eu imagino nossos filhos 


mostrando as atividades escolares enquanto eu preparava a janta na 


cozinha. Eu imagino uma vida linda ao seu lado… Com todas as 


brigas, imperfeições que há em uma família, a nossa, seria 


perfeita. Totalmente perfeita para mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário