domingo, 3 de fevereiro de 2013


Estou em casa só ate amanha , . Não tive intercorrências, e foi bem tranquilo. Minhas defesas chegaram a cair bastante, mas recebi algumas doses de granulokine, que deu uma surra na neutropenia. A aplicação é bem dolorida (pra não falar coisa pior) e tive algumas reações, mas em compensação minha recuperação está sendo muito boas espero que continue assim. 
Meu estômago ainda não está muito legal, não consigo aceitar muita coisa, estou fazendo como a Bila descreveu esses dias: "TAPA O NARIZ E ENGOLE", e ainda assim, às vezes acaba voltando, com isso, meu médico receitou um suplemento alimentar, para ajudar nas minhas faltas nutritivas, mas que além de caro, não é nada atrativo (o troço é ruim mesmo).
Estou também um pouco desanimada com algumas coisas, e muito frustrada, parece que me colocaram uma venda, me giraram e me jogaram no meio de uma selva. Não sei o que esperar dos próximos dias, só posso dizer que nem sei se a minha ansiedade ainda pode ser chamada de "ansiedade", porque não sei mais o que é isso que estou sentindo. Esse tempo que passo na internet tem me ajudado um pouco, mas às vezes, voltar pra vida real é torturante... Agradeceria demais se você parasse com as pegadinhas, Vida.
No mais, tudo tranquilo, estou precisando de novas indicações de videos , porque a minha lista já está no final, de preferência que seja de humor pq o meu nao anda la akelas coisas , porque sou exigente.
Bem vindo, Fevereiro, espero coisas boas de você.

Até mais!
SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário