sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


Pensar, pensar, pensar



 Nesta madrugada de insônia, eu cheguei a começar a escrever um texto para publicar, mas a minha cabeça estava confusa demais e eu não consegui continuar, parei no começo e achei melhor procurar alguma outra coisa pra fazer. Segue abaixo o texto incompleto:

"Agora são 03:51, madrugada do dia 01/02/13 e minha cabeça como sempre está trabalhando demais, não consigo dormir, não consigo nem pensar direito. Queria entender o que acontece com a nossa mente durante a noite, não sei se sou só eu, acredito que não. Durante a noite, parece que aquele problema insignificante toma proporções gigantescas, imagina então quando o problema já não é pequeno? As madrugadas pra mim, são um pesadelo, a diferença é que 'vivo' ela acordada, e não acontece de vez em quando, acontece praticamente todas as noites."

Eu não sei o que acontece comigo, às vezes minha cabeça está tão cheia, que eu não consigo organizar os pensamentos, é como se fosse uma guerra interna, e eu quero esvaziar pelo menos um pouco a minha mente mas não consigo. Eu sempre fui assim, sempre pensei demais, estou sempre tentando entender o que se passa à minha volta, mesmo antes da doença, e depois dela isso só se agravou. Acho que tenho problemas em lidar com estas dificuldades que aparecem ao longo da minha caminhada, exatamente por isso, por ter essa necessidade de procurar uma justificativa para tudo, quando nem tudo tem justificativa. 
Preciso me desligar um pouco, preciso me permitir viver mesmo em meio ao caos, os outros conseguem, por que eu não? 
Vocês que estão na luta, poderiam por favor me dizer onde fica o botão OFF? ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário