segunda-feira, 18 de março de 2013

Meu  Menino 


 E quem diria hein amor ?  De amigos a namorados . Sério acho que esse hoje se torna mais difícil falar algo pra você , sempre foi , mas hoje ainda acho um pouco mais , enfim... vou parar de enrrolar né ? k' . Sabe amor , nãom foi fácil chegar onde chegamos não é verdade , acho que nossa história é a mais linda de todas kk . Uma brincadeira boba fez a gente  se unir , mais eu digo unir pq  nela formamos uma  espécie de aliança  , pronto  os dias foram passando e a gente cada vez mais se aproximando , e em pouco tempo você já era tão especial para mim ,  sei lá , você me conquistou muito fácil .. Sabe , confesso que fiquei cm receio de me apaixonar por você  . Mas ai aconteceu , eu fui percebendo que o meu " gostar " de você era diferente ,  Nossa , só que  do nada resolvemos nos assumir  e só  de lembrar aquele dia fico arrepiada , subiu uma felicidade tão grande em mim , que eu nem sei explicar , é claro que aceitei , acho que aceitei com o sorriso mais bobo do mundo e sem dúvida apartir daquele momento me tornei a mulher mais feliz do mundo inteiro . Hoje , ter do seu lado , singnificou tudo , minha felicidade, minha paz , foi o que me reergueu , que me trouxe forças , que me faz acordar todo dia sorrindo . O seu amor , me mudou , pegou essa Sibelly fria , e me mudou , me fez ser quem eu já fui um dia , mas que as pessoas conseguiram machucar tanto que fez eu me esconder , mas você com seu jeitinho acolhedor , carinhoso , cuidou de mim e me fez enchergar que por mais que sofremos um dia , sempre algo de bom acontece , e você foi esse meu algo bom , e não me canso de dizer , que eu sou louca por você , do seu lado fico toda boba , sem saber o que falar , minha única vontade é ficar agarrada contigo te enchendo de beijo , eu sou tão feliz ao seu lado sabe , é tudo tão perfeito quando estamos juntos , eu sou tão grata a ti meu amor . Sabe , o que eu quero verdadeiramente é te dizer que , eu te amo demais , que hoje minha maior obrigação é te fazer feliz , eu vou cuidar de ti , te proteger , jamais nada nem ninguém vai te deixar mal , você nunca mais vai sair de perto de mim , porque longe de você eu não me acho , que além de namorada acima de tudo sou sua melhor amiga , eu vou sempre estar do seu lado , eu vou sempre te apoiar , eu vou te fazer o homem mais feliz do mundo , juntos vamos construir nossa familia , eu vou cultivar o nosso amor , para que nunca ele se acabe , ou se desgaste , porque sem você hoje eu sei que não sou nada , enfim.. meu amor eu te amo tanto sabe ><' , e que os dias do seu lado se tornem cada vez mais felizes , cheios de amor , porque assim , devagarzinho , vamos construindo a nossa eternidade .    ♥'
By : Bebel

Nenhum comentário:

Postar um comentário