terça-feira, 19 de março de 2013

Minha Princesa

aaa minha princesa... como e bom estar ao seu lado hj sabe... como é bom ver um sonho de muitos anos atras realizado... e o melhor disso tudo e ver que nao e nada como eu sonhava... é tudo muito melhor... porque é tudo  real... e com amor, e com dificuldades, e com carinho, e com parceria... aquela brincadeira abriu as portas do meu coração pra uma menina que ja admirava muito pelo companheirismo, pela corajem, pelo senso de humor e pq nao dizer pela ousadia... tudo que eu sempre quis... ali tudo em uma unica pessoa.. o tempo passou e DEUS tratou de unir a gente porque ele traçou nossos destinos... ele sabe o quanto a gente se ajuda e se faz bem... o quanto a gente e feliz um ao lado do outro mesmo distante por milhares de quilometros... muitos casais quee moram ao lado um do outro nao tem a mesma união que temos... pq?... porque a gente foi feito um pro outro... pq eu sou inteiramente SEU... hoje eu posso dizer sem medo pra quem quizer ouvir/ler que a melhor coisa que aconteceu na minha vida foi um dia ter conhecido voce... eu tenho uma sorte incrivel... poucos tem essa sorte de conhecer uma pessoa maravilhosa com um carinho imenso com um coração espetacular igual ao seu... eu sou e sei que sou abençoado por ter te conhecido... e sei que sou mais abençoado ainda por poder fazer parte da sua vida... e um orgulho misturado com uma honra imensa estar ao seu lado... voce nao sabe o quanto me alegra fazer parte do seu dia a dia... te dar colo ate chorar contigo... eu sei que ao seu lado existem dificuldades mais que elas sao mais faceis de ser superadas diante do amor que a entre a gente.. Somos humanos... Brigamos, erramos explodimos, mais so nos sabemos o quanto somos unidos pra superar tudo e voltar de onde paramos dar as maãos e encontrar a solução... Queria dizer que é uma honra muito grande ta ao seu lado eu sou muito privilegiado de fazer parte da sua vida e mais ainda de voce me amar... quero ficar do seu lado pra sempre enfrento quem tiver que infrentar e o que tiver que infrentar... porque sei que é em vc qu eu encontro meu porto seguro a minha melhor amiiga a minha mulher a minha menina...e do seu lado que meu futuro esta escrito... então farei de tudo sempre pra te ver com um sorriso no rosto... pra te ver alegre cantando de bem com a vida e de cabeça erguida.. pequenos gestos sao uma necessidade que tenho de fazer para voce como pegar um copo de leite esquentar e levar ate o quarto... ou em uma festa se preciso tirar seu sapato em um canto e te fazer uma massagem nos pés pra que se sinta melhor... te carregar no colo se preciso for... pq vc merece... Vc é uma princesa... uma mulher de valor... de carater... então hoje o que faço por vc ainda é muito mais muito mais muito pouco mesmo perto do que vc merece... sinto que posso melhorar ainda em varias coisa em varios atos que possam te fazer feliz... mais vou tentando dar o meu maximo melhorar o que esta errado pra voce... pq vc merece tudo e muito mais nao vejo a hora de ter vc ao meu lado pra poder fazer ainda mais por vc... hj venho aki mais uma vez te agradecer por me deixar fazer parte da sua vida... por me amar... por me dar esse carinho que ja nao sei mais viver sem... por mudar meu jeito de ver a vida com o seu jeito lindo de ser... por me fazer uma pessoa mellhor a cada dia... por me guiar pelos caminhos certos e nao deixar que eu me perca na minha ignorancia... por dar cor a minha vida por me dar um novo motivo para viver e lutar... agradeço por muita coisa que se for descrever aqui tudo nao vai haver espaço mais eu sei que ai com vc estaa meu coração e sei tambem que vc sabe que fez muito por mim... ACIMA DE TUDO AGRADEÇO POR ME FAZER TE AMAR CADA MINUTO MAIS... obrigado pekenah é a palavra que sera dita todos os dia tanto a deus quanto a vc... nunca esqueça que sou somente seu... estou aqui pro que der e vier... sou uma obra sua... e te amo loucamente e faço tudo pra te ver feliz... mais uma vez obg... bj bj bj bj bj bj bj bj nessa boca linda... indo

Nenhum comentário:

Postar um comentário