terça-feira, 2 de abril de 2013

 Não preciso mais me perder pra me achar, agora eu já sei muito bem aonde estou. E eu estou com os pés no chão, centrada. Nada mais me tira o fólego, nem balada, nem bebida, nem o carinha que conheci no final de semana. Cansei de tanta balidade, de tanta gente desnecessária. Pouca coisa agora realmente me interessa ao ponto de me desconcentrar totalmente, de me fazer perder completamente o foco. Acho que o nome disso é amadurecimento, passando de uma fase pra uma melhor, crescendo, ou ficando louca e perdendo totalmente o interesse em certas coisas. Mas prefiro acreditar que é a primeira opção. Já fui muita louca, já voei e cai muitas vezes, já levantei da lama, já tive dias insuportáveis, e acabei descobrindo que tudo isso foi culpa minha mesmo, culpa da minha mania feia de bater no peito e gritar "eu não tenho medo", e ir lá botar a cara no mundo, tomar muita porrada e voltar desacreditada. Aprendi agora pra que os freios servem, pra ir devagar, aprendi a ter cautela. A pressa às vezes nos machuca, e até nos ilude. Chega de ser deixar levar pelo primeiro bom moço com papinho galanteador, chega de ser usada até não poder mais, chega de amores que duram menos de um mês, chega de falsas promesas, chega de ilusão, chega de chorar quando eu poderia estar só rindo. Agora já sei muito bem aonde estou, já sei muito bem aonde quero chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário