terça-feira, 2 de abril de 2013

Um novo amor pra me bagunçar, por favor. Um que me cure, e que me eleve". Eu desejei tanto isso, aconteceu. Ele é meio pacato, gosta de coisas mais leves, prefere ficar sempre há dois, ele é romântico, e tem um ciúme possessivo, mas a gente dá um jeito. Contorna ali, tira o excesso aqui e no final dá tudo certo. Ele é o cara certo, sereno, suave, e simples. Somos o oposto, ele me veio com paz, trouxe a paz pra minha vida e calmaria pro meu coração, mas eu entrei na vida dele como um furacão, pra mudar tudo de lugar, bagunçar e fazer o cara certinho vivendo à base de regras mudar os velhos costumes e se adpitar à mim. E ele aceitou essa mudança, desafio lançado! Eu sou as alegrias dele nas tarde de domingo, eu não o deixo em paz, seja com beijos ou com sorrisos. Eu cheguei pra mudar, jogar a poeira pro alto, e mostra-lo o lado feliz da vida. E foi bom, ele já estava sem ânimo, sem esperanças no amor. E eu tenho feito isso mudar, e como eu sei que está dando certo? Esse brilho nos olhos dele não me engana. Então eu deixei os velhos amores de lado, disposta a mudar e de fazer esse alguém, que me faz tão bem, feliz... Te amo coisa linda ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário