terça-feira, 2 de abril de 2013

 Tudo novo de novo. Eu nunca vi muito sentido nessa frase. E agora ela não sai de mim. Ele não saí de mim. Ufa! Pensei até que nunca mais sentiria essa dormência de amor de novo. A pessoa certa, na hora certa! Tudo bate. Faz sentido pra mimagora. É como aquela música que diz "Não se ofenda com meus amores de antes , todos tornaram-se pontes, pra que eu chegasse à você." Incrível, só a presença dele me arrepia. Faço questão dele. Além de lindo ele me surpreende todos os dias. Eu me surpreendo também, porque ele passa como um filme na minha cabeça 24 horas do meu dia. Não sei se estou certa, posso até estar me precipitando me doando muito, mas edaí? Eu quero arriscar. E se não der certo eu vou guarda-lo em mim. Porque assim que ele chegou me curou de uma dor que eu pensei que não teria fim, ele me faz bem como ninguém. Dá vontade de aproveita-lo mais, e mais. E cada despedida dele, cada tchau que eu tenho que dar quando está na hora dele ir, me dói. Tô louquinha de amor. Bom ou ótimo? Maravilhoso. E não tem amiga certa que me faça desistir, mesmo com todos os defeitos que ele aparenta ter, eu quero ele, e quando eu quero amiga, já é quase meu. Eu não sei direito o quanto eu sou pra ele, mas ele já é o suficiente pra mim.Eu não tenho medo, e isso só acontece comigo uma vez no ano, então tô dando a cara pra bater, to me arriscando mesmo, sem medo, sem recuar. E eu quero muito que dê certo. Nem quero ter certeza se vai ou não dá certo, só quero que aconteça, devagar, calmo, e gostoso como ele é. Do jeito que ele é, me basta, me salva, me encanta. Ele me salva desse tédio que me agonia por não ter a quem me dedicar. Se vai ser amor ou dor? Ah to pagando pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário