terça-feira, 2 de abril de 2013

 Não consigo odiar ninguém, sou muito humana mesmo. As pessoas esqueceram como é ser humano, como é amar o próximo, as pessoas esqueceram que deus existe, as pessoas estão sem fé. Eu não deixo minha fé de lado, porque diante de tanta crueldade temos que acreditar em alguma coisa, nos apegar naqulio que mais nos cabe, e crer. Não podemos ser um ser humano vazio. Somos tão ignorantes às vezes, brigamos por coisas estúpidas, e nos importamos com coisas chulas. Temos que ajudar uns aos outros, às vezes acho que estou aqui pra ajudar. É tanto luxo desnecessário, nós sabemos ser felizes com tão pouco, mas nós damos mais valor a status. Nós somos a prova do amor de deus, e eu não estou me referindo a nenhuma religião, estou falando de uma força maior que nós. Um bem maior, porque eu creio que exista, e isso é questão de fé. Nós estamos acustumados com pessoas ruins, somos cercados de medos, somos aprisonados por outros seres humanos vazios. Não temos que nos conformar com a violência, temos que tentar mudar, não temos que ter medo de falar, porque nós temos a voz. Ninguém muda o mundo sozinho, por isso fomos multiplicados. Nós somos tão crueis às vezes, e tão burros também. Nos apegamos as coisas, e usamos as pessoas. Pessoas são uma coisa rara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário