sábado, 13 de julho de 2013

 Viver compensa quando nossos momentos de alegrias são maiores do que os de tristezas, ou quando sabemos sorrir quando nada vai bem, viver compensa quando tudo conspira contra e ai Deus te dá forças para continuar lutando a favor, quando tudo insiste em te colocar pra baixo e você tem criatividade suficiente para inventar um motivo pra sorrir, viver compensa quando você tem um mundo caindo em sua cabeça e um Deus segurando para que não sejas atingido e com a mesma mão abençoando. Viver sempre compensa!

A escuridão dá medo, te faz pensar que a luz nunca vai chegar e sem querer você pega no sono e amanhã Deus já trocou a lampada e a luz já volta a brilhar, e ai descobre que a escuridão te trás muito mais do que o medo ela te trás a confiança em si mesmo, te faz forte, te torna capaz de encarar quantas quantas escuridões vierem já pensando e agradecendo pela luz que aparecerá amanhã.

As vezes você pensa em desistir, e eu digo que desistir não existe você pode trocar os planos, mudar os caminhos, adiar sonhos, mas desistir não dá se você lutou até aqui é momento de agradecer e continuar, por que amanhã você vai perceber que a melhor coisa que você fez na vida foi ter continuado e deixado Deus fazer de ti o que ele queria, e que ele tinha sonhos bem maiores, sonhos que você nunca sonhou mas que ele já planejava desde seu primeiro suspiro.

Viver compensa quando a esperança é maior que o medo, quando a força é maior que o cansaço quando o sorriso cancela qualquer lágrima, viver compensa quando o seu Deus e a sua Fé é maior do que qualquer problema.

Voltar a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário