sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014


Quanto tempo não venho por aqui, senti um pouco de falta de escrever, mais pra falar a verdade eu tava cansada de vim aqui e falar aquelas coisas chicles, que todos você estão cansados de ler, agora eu vim falar outra coisa, falar que eu mudei,falar das experiencias que a vida está me proporcionando,fico até sem palavras com tamanha felicidade que tô sentindo, Deus me deu a pessoa certa de presente, estou cada vez mais conhecendo e me aprofundando no amor,sabe quando demora tempos pra você conhecer a pessoa ideal, mais no final você encontra ela ? pronto, todas minhas angustias, foram recompensadas,pois agora estou feliz ao lado do homem que quero pro resto da minha vida. Descobri que pra tudo tem o tempo certo,nossos destinos já estão traçados na mão do pai, por isso todos os dias antes de dormir eu agradeço a Deus por tudo,por saber controlar meu medos, por me segurar na hora do desespero,por está comigo nos piores momentos da minha vida, e por mim amar tanto. Obrigado meu Deus, por TUDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário