sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Eu odeio brigar com você, mais a gente insiste em fazer isso. Isso me machuca demais, pois toda a vez que brigamos, pareço te perder, parece que uma parte de você vai embora, vai se afastando. Isso pode parecer clichê, mais é a verdade, se eu te perder, como fico? Eu já lhe disse inúmeras vezes que não posso perder a pessoa que eu mais me importo no mundo, quando digo isso não são só simples palavras, ditas de boca pra fora, acredite e de todo meu coração, é uma verdade limpa, um sentimento verdadeiro e duradouro. Quero dizer que viver brigando assim não é fácil muito menos de longe, que eu não posso olhar pra você e fazer uma cara triste para sentir pena e vim me abraçar, não posso fazer uma palhaçada como de normal para vê teu lindo sorriso, e nem mesmo posso olhar nos teus olhos e fazer carinha de “poxa mô”, e ontem pensando em tudo isso, eu me machuquei, tenho me machucado sempre. Já prometemos tantas e tantas vezes não brigar mais, né verdade? Mas, mesmo assim, mesmo de longe você consegue mudar os fatos, toda vez, fazendo alguma gracinha, ou dizendo “ei” e logo em seguida, diz algo que me conforta. Brigar assim é bom, mas eu não quero um dia chegar a brigar feio com você, e ficar sem falar por dias, ou talvez pra sempre. Se for pra brigar que seja de brincadeirinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário