sexta-feira, 22 de janeiro de 2010


Achou que tava tudo perdido, axou ke o mundo havia
te excluido mais vou ta sempree aqui contigo seu
namorado e seu amigo, torcendo por voce
eu te amo voce é meu bem querer eu sou seu anjo
comigo voce nao vai se arrepender vai se surpreender
os melhores dias é quando estou com vc, me diz
o que vale minha vida sem vc, é a noite xegou
vc veio derrepente invadiu a minha mente
varios flash vao aparecendo como se eu tivese te conhecido
faz tempo, garota voce é meu sonho de consumo
por voce vou até o fim do mundo, menina como ja te disse
voce é um tudo, por voce sou capaz de larga tudo, viver ao seu lado
sentir seu abraço, te dar aquele beijo apaixonado, fazer voce senti
a mulher mais segura do meu lado, eu sei que a distancia impede disso
acontecer, mais logo logo vou esta ai com voce, varios desacreditando
que isso vai acontece, presta atenção zé ruela, tu vai fika quetinho
quando voce ver a fotu eu e ela no album ''sou mozinho dela''.

é dois meses juntos, ke da hora vem amor deita no meu colo
te dar carinho te xama de meu mozinho, menina tu me facina
seu geito de encarar a vida, varias barreiras e voce passo por
cima de cabeça erguida, voce só pode ser magica, como eu keria
a lampada de aladim esfrega ela e pedir kero a belly só pra mim
quero te acorda beijando sua boca, te levar cafe na cama te dar uma
vida de DAMA, voce foi um presente pra mim agradeço todos os dias
assim: ''obrigado meu DEUS, por coloka ela na minha vida,abençoe
nos todos os dias''. Obrigado por ser minha namorada e amiga
voce mora no meu coração ''ham'' e dele voce não sai mais não.

digo que te amo umas 500 vezes por dia, não me canso por que
voce eh minha vida, minha princesa minha flor querida...

essa eu fiz com o coração, pra demonstra minha gratidão por ter voce
espero que voce goste mozao.
Meu Mozinho fez pra mim ... lindo lindo lindo haaaaa cada dia que passa amo muito muito mais ele *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário