quinta-feira, 4 de março de 2010


Só .. deixe a lagrima escorrer!
Oque fazer quando há uma lágrima querendo cair , mas para não parecer fraca , tenho que me segurar, não posso deixar essa lágrima escorrer , ficar vuneravel e deixar tudo que fiz cair por agua a baixo. Ninguem disse que ia ser facil , mas não pensei que seria tão difícil , precisaria de tantos esforços , precisaria entender tanta coisa que nunca pensei ser tão complexo , ninguem nunca me ensinou a viver a arte da vida , apenas tenho que aprender sozinha caindo e levantando sem olhar pro chão , sem ver o tamanho do buraco do problema , no meio de tanta gente diferente , tanta gente egoísta , tanta gente que não entende agente , volto a repetir , oque fazer ? não sei , na verdade nunca sei ao certo oque fazer mas não creio que irei descobrir tão cedo enquanto isso eu apenas vou levando a vida ,driblando os problemas , não do jeito convencional do jeito correto mas do jeito que me faça feliz , e é esse jeito que faz a minha lagrima secar e dar lugar a um sorriso sincero , apesar de uma cabeça confusa adolescente , apesar das duvidas uma sede enorme de viver , e driblar todos esses problemas e dificuldades .

Ps : Umas das minhas razões por aquele sorriso sincero e cheio de esperança é uma pessoinha que anda completando meus dias e minhas noites de sonhos alegrias e felicidade Amo vc Vinicios ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário