sexta-feira, 12 de março de 2010


é incrivél como nos momentos de tristeza todo mundo sabe dizer: "Deus me ajude "' pra falar a verdade, até eu sou assim, quando a gente tá sofrendo, tá sentindo dor tanto no corpo como na alma, no coração, pedimos pra que passe, pra que Deus tire, momentos de tristeza de dificuldade, o primeiro nome que vem na nossa boca é esse DEUS, mais nos momentos de alegria ? será que sempre ele vem tanbém ? é, acredito que na maioria das vezes não, que a gente sabe pedir, mais agradecer que é bom ? NADA, e é ai onde eu e muitas pessoas erram. Mais hoje, eu quero e vou ser uma pessoa diferente, quero pedir menos e agradecer mais, lenbrar sempre que Deus tá comigo não só nos momentos de aflição, mais tanbém nos meu momentos de conquistas, de alegrias, e que desde o dia em que ele me pós no mundo, até hoje ele sempre, sempre esteve e estara do meu lado. porque eu sei, que nos momentos em que eu me senti só, que eu pensei que o mundo inteiro tava contra mim, eu tive a certeza que eram apenas pensamentos inuteéis, porque na verdade eu nunca vou estar só. E Agora mais que nunca, SENHOR EU TE AGRADEÇO, pelas as lagrimas que as vezes eu derramo, e que muitas das vezes são disnecessarias porque eu me deixo abalar por coisas tão pequenas, por cada sorriso meu, cada momento de alegria, pelos momentos de tristeza que a vida me faiz passar, mais analisando bem são passando por eles que cada dia eu me torno uma pessoa mais forte, pelas pessoas maravilhosas que eu tenho na minha vida, e que mesmo sendo poucas alguma eu posso chamar sem sonbra de duvida de MEUS AMIGOS, pela minha familia que depois de Deus, é o bem mais importante que eu tenho na vida, por ele me ensinar e me fazer sentir um dos sentimentos mais lindos que um ser pode sentir: o amor ! pela minha vida, e por cada amanhecer que eu me encontro aqui, viva, feliz, e eternamente grata a ti senhor !
mt mt Obrigado !

só tua graça me basta, e tua presença é meu prazer ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário