quarta-feira, 14 de abril de 2010


Estou sentada em frente ao computador ,em frente a janela que está tampada com uma cortina.Estiquei a cortina para o lado,para poder presenciar a paisagem,dei de cara com um dia lindo de sol,e as árvores pareciam estar em perfeito sincronia.Guardei aquela imagem na minha mente e voltei a olhar a noticia que eu via em meu computador '' Rio de janeiro devastado por deslizamento de terras'' aquelas pessoas não tinham a mesma paisagem..A paisagem delas eram de fazer qualquer coração se partir em pedaços...Hoje eu passei a prestar atenção nos meus pensamentos,quando alguém vem me falar sofre as tragédias que estão acontecendo no mundo,eu vi uma imagem dentro da minha cabeça que me deu um certo aperto no peito,do nada,eu vi uma imagem do mundo( planeta terra) olhando para baixo,ou seja,olhando para nós( a terra) e com os olhos cheios de lágrimas.Eu fiquei com essa visão na cabeça,por muito tempo,até tentar entender,o mundo está sofrendo. O mundo está chorando e as lágrimas estão caindo de forma agressiva aqui na terra..Muita coisas falta na sociedade,agora imagine se você pudesse fazer um suco,um suco com com uma pitadinha de otimismo,uma pitadinha de lageria,uma pitadinha de felicidade,uma pitadinha de amor ,uma pitadinha de vontade,meche isso tudo e dá um suco maravilhoso..E porque não fazer as pessoas ao seu redor beber desse ''suco'' e saciar a sede junto com você? afinal muitos tem sede só falta o suco mesmo....E se você tem a visão privilegiada de que eu disse no começo do post,porque não aproveitar?para que se fechar dentro de casa,com a cortina tampando tudo?sentir que sua cidade,sua casa,tudo ,está de pé e agradecer por isso.






Ps: Não sei mesmo porque acabei de postar isso aqui,quer dizer na verdade eu sei..Me juntei as milhões de pessoas que estão chocadas com a oque houve no Rio...É muito ruim,mais se pudermos tirar uma lição disso tudo eu diria: dar valor as coisas do dia a dia,um por do sol,ao vento calmo,essas coisas que já viraram '' rotina'',mais que aqueles que perderam tudo isso,dariam tudo para ter de volta.


Ps: Adoro desabafar no blog,se o texto ficou chato,me desculpem,mais eu precisava colocar isso para fora de mim,mesmo que em palavras.
1beijo,galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário