sexta-feira, 16 de abril de 2010


Bom, estou a semana toda tentando achar uma maneira de colocar aqui as palavras certas, perfeitas nos mínimos detalhes que possam simbolizar tudo que eu sinto por vc, talvez seja impossível colocar em letras um amor maior que tudo que possam imaginar, mas mesmo assim por ele eu tento e ele vale todo o esforço do mundo! Você é maravilhoso Amor!

Ás vezes me pego rindo sozinha da gente sabe, rindo das coisas que vc fala, dos apelidos que nós colocamos um no outro e até das coisas que vc fala dando furo kkkkkkkkk a gente chora de rir neh! Sabe, fico vendo que isso sim é felicidade, isso sim é ser feliz de verdade.

Toda vez que alguém tenta falar de amor não consegue expressar oque realmente sente, não consegue fazer com que tamanho sentimento seja perfeitamente visto e entendido porque talvez realmente o amor seja inexplicável. Mas quando temos momentos como o citado acima, momentos simples mas de pura felicidade acho que isso que é o amor. Amar pra mim é ter tudo dando errado na sua vida, é não ter o emprego desejado, é não ter a família e os pais que vc sempre quis e nem poder fazer oque vc quer na hora que quer e mesmo, mas mesmo assim sentir tal prazer de uma proporção tão grande que lhe traz uma sensação de "minha vida é perfeita","estou no paraíso"... Em meia a tantas coisas que nos fazem cair a gente levanta, sorri e é feliz... Isso quem faz é o amor, o amor apaga mesmo que por um instante tudo que nos faz mal e nos faz chorar e faz com que a gente sinta-se em plena sensação de extase, sensação de ter uma vida perfeita! Ahh, não dá pra explicar, posso falar e falar aqui que talvez ninguem entenda, ou talvez vc entenda pois também ama alguém por quem é capaz de dar a própria vida, alguem por quem vc quer passar todo o resto dos teus dias ao lado dessa pessoa, alguem que faça vc pensar somente nele esquecendo de vc mesmo!



Você Amor me faz sentir tudo isso, tudo isso e muito mais!

Quando estamos juntos só eu e vc é que entendemos realmente tudo isso! Quando ouço vc dormir, aquele ruído da tua respiração pra mim é a melodia mais linda do mundo e me traz uma paz inigualável!

Muitas pessoas e teorias sobre o amor existem, porém uma teoria só é válida para tal relacionamento quando vivida pela própria pessoa que a inventou, portanto a minha teoria sobre o amor faço eu. Aquilo de que no começo é lindo e depois a gente vai acostumando, não é mais aquela mesma paixão, aquela chama pra mim tudo isso é mentira porque ao teu lado eu me apaixono todos os dias diante de tanta beleza e doçura! Todos os dias eu te conheço, me apaixono e começo a namorar com vc, todos os dias porque já faz 5 meses que estamos juntos e pra mim é como se ainda fosse o primeiro mês em que vc tinha vergonha até de falar muito comigo! Meu coração ainda dispara quando vai chegando o momento de ficar com vc, meus olhos ainda brilham quando fico com aquela cara de boba olhando vc, olhando teu jeitinho de agir, falar, sorrir, tudo em vc é perfeito, tudo em vc é perfeitamente feito pra mim, pro meu coração!



"Meu amor é muito mais do que eu podia imaginar

Agradeço a Deus por poder te amar...

Se uma lágrima cair do meu olhar não leve a mal

É o meu coração querendo te encontrar"



Então amor acho que o resto que eu tenho pra lhe dizer pode ser dito só pra vc no teu ouvido!

Hoje estamos unidos dando continuidade a uma vida que nunca se acabará, nossas vidas ficaram eternamente juntas independente de onde estivermos, até mesmo além desse mundo. Quero e vou envelhecer ao teu lado, quero poder nos meus últimos segundos poder dizer a vc apenas uma frase... "Vc me fez a mulher mais feliz do mundo"... Pode apostar amor, vc irá ouvir isso daqui no mínimo uns 100 anos kkkk porque a gnt ainda tem muuuuito oque viver pela frente, muito mesmo!

Aproveitando a ocasião...

Quer casar comigo?

Lindoooooo! XD

Parabéns pelo nosso dia de hoje, parabéns por todos os dias porque pra mim todo dia é nosso dia!

Eu amo vc! Mt! Mt! Mt!

Te Amo Em Cada Detalhe!!!


By: SIBELLY LINK PRADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário