segunda-feira, 18 de abril de 2011

                                                     Jackeline Peixoto

Eu pensei que nunca poderia encontrar uma amiga, talvez uma melhor amiga que cuidasse de mim, que me protegesse de tudo e de todos, que aceitasse os meus grandes defeitos e ainda me amasse pelo que eu sou. Mas aí que tudo mudou. Eu encontrei você, dia 09/02/2011 você entrou em minha vida, mas entrou com um objetivo: muda-lá! Antes eu só conseguia ver a tristeza, pensava que amizade verdadeira não existia, mas você mudou o meu jeito de pensar. Você é a pessoa que eu mais confio no mundo todo, eu não preciso te falar que eu estou mal, você me conhece tanto que já percebe como estou me sentindo. Aí você me alegra, me fazendo rir e me mostrando que realmente a vida vale a pena. Me mostrando que eu tenho uma amiga que realmente gosta de mim, que se importa comigo e eu sei que eu posso contar sempre contigo. Quando eu falo que não sei o que seria de mim sem você, é verdade. Quando eu estava prestes a desistir de tudo, você veio como um anjinho e me mostrou o real sentido da palavra amizade.  As pessoas tem que me invejar mesmo, pois eu tenho A melhor amiga do mundo -lixa- rs. Você é a pessoa mais perfeita de todo o mundo, com toda a minha sinceridade. Cada dia que passa, eu vejo que sou uma pessoa muito sortuda por ter encontrado você, por você ter entrado em minha vida e ser uma pessoa tão importante pra mim. Pois hoje eu vejo que sem você, minha vida seria completamente diferente do que ela se tornou depois da sua chegada. Não vou dizer que eu não posso viver sem você, porque eu posso sim, só que eu não quero.Quando te disse que  vc preexeu um pedaço muito importante  no meu coração nao tava brincando Eu não quero viver sem a sua amizade, sem essa irmandade, sem todo esse carinho que passa de amiga pra irmã, eu quero sempre poder estar com você, contar com você e ter sempre essa amizade linda. Quando eu não falo contigo, meu dia fica sem graça, sério. As palavras sempre fogem quando se trata de falar sobre você ou sobre nossa amizade.  . Desde o primeiro momento que a gente se falou, desde o primeiro conselho que você me deu, desde nosso primeiro riso.. percebi que você havia entrado na minha vida pra permanecer. A maioria das pessoas dizem que o famoso "para sempre" não existe, então, eu não vou dizer que a nossa amizade será sempre, eu vou dizer que ela será eterna, porque eu tenho certeza de que o eterno nunca acaba. Nossa amizade nunca acabará! Jamais da minha vida eu quero que você saia, viu? Obrigada por tudo que você fez e faz pra/por mim a cada dia, obrigada simplismente por existir em minha vida, porque se não fosse você, eu não seria metade da pessoa que eu sou hoje. Você me mostrou que as coisas que se diziam ser impossíveis, tem soluções sim, e de muitas que eu disse que eram impossíveis, você me ajudou a resolvê-las. Você me ensinou a nunca desistir.e a ter paciencia me controla e saber conversa antes de agir  Obrigada, com todo o meu coração. Eu sinto muito sua falta, quando passo 1 minuto sem falar contigo. Já passou de amizade, é irmandade. Você é a melhor amiga, minha melhor irmão. Eu me sinto segura contigo, você é um presente enviado de Deus, é um anjo da guarda. Obrigada por sempre saber como estou me sentindo, sem ao menos eu dizer, por conversar comigo e tirar de mim um sorriso quando estou mal, e por você conseguir me fazer ficar bem com simples palavras. Você não tem ideia do quanto é bom ouvir um "eu te amo" vindo de você, um "the best friend" ou até um "você é muito importante pra mim". Pra alguns isso pode ser apenas palavras, mas pra mim não é ! Cada gesto e cada palavra dita, significa muito pra mim. Nunca duvide do meu amor por você, eu sei que é sincero. Nada nem ninguém vai mudar isso, ou te substituir em nada.   Eu só queria poder te dizer, eu te amo e não vou te esquecer, aconteça o que acontecer. Obrigada por estar ao meu lado quando eu mais preciso, você sempre veio me ajudar, em você eu sempre me apoiei. Nunca saia da minha vida, é só isso que eu te peço. Você é um presente divino,Umas das mais lindas conquista.. te amo cuh te amo amiga te amo irma te amo maizinha kkk te amo te amo te amo ♥
Por : Sibelly Link Prado ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário