terça-feira, 12 de abril de 2011


Olha que engraçado hj mais cedo vim aki em pranto,me sentindo sozinha ...
Mais  vim dizer o que mudou isso  agr...
Eu tenho ele para me sentir feliz, bem, diferente, amada, forte, certa, importante, especial..., tenho ele para me sentir... completa, totalmente completa sem nenhum pedacinho faltando! A partir do momento que soube que ele  é o meu amor.. só posso respirar junto de você, só posso me sentir a pessoa mais abençoada desse mundo junto de você, só posso saber o que é ter uma vida e viver ela junto de você, só posso ser feliz junto de você, só posso ser completa junto de você, só posso saber o valor de um sorriso junto de você, só posso sentir sensações maravilhosas junto de você, só posso ter certeza que haverá um futuro, junto de você, só posso ter certeza que o Amor ainde existe junto de você...!
você me ensinou primeiramente a sentir como é amar, e me ensinou a dizer o
"Eu Te Amo " verdadeiro, você foi a única pessoa que me fez pensar tanto em relaçao a isso, a única pessoa que me ajudou a ter certeza do que estou sentindo que é amor, por isso para mim foi um pouco dificil dizer que te amo, pois sei que amor só se tem um, jamais existirá outro e sabendo disso, queria ter a certeza absoluta antes de te dizer... finalmente eu tive essa certeza, e hoje posso dizer que Te Amo sem ter insegurança... porque realmente o que eu sinto por você é amor e o meu único amor é você... e você é a pessoa para quem eu quero dar todo o meu amor, o sentimento mais puro e importante que um ser pode ter.. quero te amar, te fazer feliz e estar com você no melhor ou no pior momento de sua vida e de nossas vidas! E pode ter certeza que eu SEMPRE estarei ali com você, seja de qual modo for!
E olhando pra vc , me olhando dessa forma , deitado no meu colo só faz ter a certeza desse amor ...
Eu amo estar com você, a pessoa que me faz feliz a cada dia que passa, a pessoa que me faz tão bem, a pessoa que é o meu Anjinho da Terra! *-*... Jamais pense que quando eu choro, é porque você me deixa triste, JAMAIS pense nisso... nem sempre chorar significa tristeza...!E no seu caso eu choro de alegria por ter vc cmg ...
É essa pessoa tao especial pra mim , o meu amor mais esperado e amado se chama CAIO DOMINGUES  o meu Anjo , meu Homem , meu Amor !!! E esse é o motivo pra volta aki e muda a cara do meu Blog , pq ele me pediu e pq ele me faz me sentir muito felizzz ... Te Amo BB 
Sibelly Link Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário