quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013


Durante esses anos de tratamento, poucas vezes me senti tão sem saída como agora. Claro que sempre fui chata, sempre reclamei, mas mesmo assim, sempre tive a certeza da cura, o que sempre me deixou puta, é o fato de estar parada no tempo. Mas nos últimos dias tem sido diferente, não sei se pela demora por respostas, pela ansiedade que a cada dia que passa fica mais intensa, ou pelas dificuldades com as minhas taxas, que só agora estão dando sinais de melhora. A verdade, é que desde àquela notícia eu não sou mais a mesma, não consigo enxergar outra saída senão a resposta positiva, o possível procedimento e tudo o que vier depois dele, minha visão simplesmente fechou, até que ponto isso é bom eu não sei. Confesso que estou bastante assustada, e toda essa demora está me deixando bastante confusaNão sei mais o que esperar, o otimismo está se esvaindo aos poucos e o desespero começando a tomar conta. Preciso de uma resposta, e preciso pra !
No mais, tudo indo, minhas taxas estão começando a melhorar, e se tudo der certo logo continuarei a minha vida que estou ansiando faz tempo, mas devido às variáveis não era possível. Só estou com muita moleza, e tentando como sempre, controlar a ansiedade que está à nível alarmante e dando taquicardia. 
Meu amigo tédio resolveu fazer morada e não me larga mais, e a mais nova é que estou mais *antissocial (estranhona, mas com tudo qu eta acontecendo fico assim mesmo, "antissocial", tudo junto) do que nunca, não atendo nem telefone, porquê tenho "preguiça" de falar. E ainda, pegando o gancho do que disse sobre a ansiedade, decidi que ficarei um pouco mais ausente mais nao csg pq o tedio é grande, tantas notícias e ver o sofrimento dakelas que ainda esperam por transplante,ou os que estao se recuperando pós transplante e quando recebem a noticia de doadores só isso hj me tira  um sorriso , So, I think it's just it. Até mais!
S.P

''Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...
O mundo vai girando
Cada vez mais velo
z
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário