quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Eu Tava Pensando...

.E pensando eu imaginei.... vc poderia esta coladinha em mim néh... a genti poderia só ver filmes deitados no sofa ou em um colchão no nosso quarto ou ate mesmo na sala... poderiamos fazer uma guerra de pipoca e bagunçar tudo a nossa volta... ou então podiamos sair por ai sem destino andando igual dois loucos abraçados se beijando no meio da rua e no meio de todo mundo... Enfim que pudessemos estar abraçados  e trocando beijinhos o dia todo... a como eu quero... Mais a vida inciste em nos manter longe... so o de corpo mesmo pq de alma e coração ninguem nunca nos separa...Mais sempre fica aquele gostinho de quero mais... e principalmente aquele desejo enorme de te abraçar que eu te falei... Continuei a pensar e vi tambem o quanto sou feliz por ter voce... eu queria que um dia todas as pessoas do mundo fossem feliz com seus maridos e esposas, namorados, namoradas, ficantes,cacho e etc como eu sou feliz com voce... que todos sentissem o orgulho de suas alma gemea do mesmo jeito que eu sinto de voce... e acima de tudo que todos se amassem apenas semelhantemente como eu te amo... pq igual ninguem nunca vai conseguir amar  igual... Sei que o dia de ter vc em meus braços vai chegar... ah vai!... e a unica coisa que  anceio todos os dias... É te olhar nos olhos... acariciar seu rosto... te fazer aquele cafuné naquela hora que vc mais precisa... quando aquele desespero bater e o animo não ajudar e todas as pessoas a volta dizer que não... não vai dar certo... vai doer muito... não tem mais jeito... eu vo ta la pra desmentir todo mundo apenas com um carinho... vc vai ver... Quero fazer tudo e muito mais por vc... vou fazer tudo e muito mais por vc... pq vc e a mulher da minha vida minha princesinha linda o anjo lindo que desceu do ceu pra ficar aki do meu ladinho... te amo coração não esquece jamais disso tá bj bj bj bj bj bj bj bj bj bj bj

Ass: Seu namorado que te ama muito...









                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário