terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Oi...

Consegui sair dakela sala  ,  mas é devido ao tratamento, como minhas taxas  estao melhorando, voltei à Transfusão, e ao contrário do que imaginam, estou agradecendo demais por isso. 
Estou internada, e tirando a febre que me veio ontem e que não me larga, e as dores, que já são de praxe, o que mais tem tirado o meu sossego são as náuseas, que estão sendo combatidas com Nausedron, apetite zero, ânimo zero, e fraqueza total, nada fora do comum. Ok!
Dia desses, em casa, eu criei um vlog, fucei, mexi e me achei, gravei um vídeo, imagem ótima, minha webcam deu conta do recado, mas o som ficou uma porcaria, só dava pra ouvir alguma coisa se eu gritasse, então apaguei, decidi que é melhor comprar um microfone externo e tentar de novo, aguardem.
Sem mais o que falar, câmbio, desligo.
Até mais :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário