segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Vidaa...  no dia 02 estavamos nois dois la jogando uma sinuquinha basica kk (ta vc me venceu eu assumo) estavamos ali em uma alegria imensa... parece que todos os problemas dores e afliçeos se curvaram a nossa alegria naquele momento... mais quando vc me disse que sairia para fazer exame... uma "tristeza" bateu em mim... não sei dize o que era ao certo... mais não era bom de sentir... nao queria me afastar de vc nem por meio segundo... mais era necessario... me despedi de vc ali com o coração na mão e tive que aceitar vc ir... Apos ter saido tentei continuar jogando mais o jogo não  tinha mais graça... a internet não tinha mais graça... Então desci fui para a sala tentar me distrair na tv... mais nada... ficava passando de canal em canal ate perceber que ja tinha passado pelo mesmo canal diversas vezes sem perceber ... mais a cabeça nao estava ali... so o corpo estava ali na sala....Decidi comer... pois nao havia almoçado então ja que estava ali mesmo sem fome tentaria comer pelo ao menos um pouquinho... Coloquei comida no prato e comecei a comer... Mais nao conseguia sentir o gosto... parecia que estava mastigando areia... coloquei o prato do lado decidido a jogar a comida fora pois nao adiantava forçar porque nao conseguiria comer e se forçasse acabaria passando mal... foi quando inesperadamente meu celular que estava do meu lado tocou... era vc brigando com a enfermeira para ela espera so mais um pouquinho para ela espera so vc dize que me amava e espera eu te dize ali que te amava mais que tudo nessa vida e a gente troca beijinhos do jeito que so a genti sabe troca... Naquele momento meus sentidos voltaram... a genti so se falou 7 ou 8 minutos mais foi o suficiente para dar um suspiro e retornar ao caminho... uma alegria imensa me invadiu... após desligar depois de muita luta com a enfermeira ( que viria a ter sua lição mais tarde com um sumiço repentino kkk) eu me senti outra pessoa... uma pessoa feliz que tinha forças para lutar... Dali em diante consegui comer levantei tomei um belo banho me arrumei e fui trabalhar feliz com sua voz  alegre e maravilhosa em minha mente... pq estou escrevendo tudo isso??... a so pra te dize o quanto vc me faz bem... que em poucos minutos vc mudou meu astral...coisa que ninguem nesse mundo pode fazer... Mais vc pode néh... Pois mudou minha vida em apenas um momento...Aquele em que te conheci... E nesses poucos momentos aprendi uma coisa tambem... que nao devo mais ficar mal... que tenho que manter firme... igual a vc (ja disse que quero ser igual a vc quando eu crescer?) uma guerreira que luta sem abaixar a cabeça para nada nem ninguem.... Ammor mais uma vez obrigada por me deixar fazer parte da sua vida todos os dias... obg por compartilhar tudo comigo suas tristezas angustia felicidades pelos momentos maravilhosos que vc me proporciona todos os dias... so tenho agradecer a vc por tudo d bom que vc faz por mim... por ter mudado minha vida de um jeito tão bom... hoje sim eu posso dizer que sou feliz... Se digo isso hoje por sua causa... e por ter vc em minha vida... Nunca vo conseguir te agradecer por tudo de bom que vc me faz...mais vo te dar todo meu amor e todo meu carinho todos os dias como tentativa de pagar tudo isso que fez e faz por mim... nunca vou sair do seu lado... jamais vc estara sozinha... eu sempre estarei com vc ate naqueles momentos mais insignificantes mais eu estarei la do seu ladinho... Te amo muito ta amor.... jamais se esqueça disso... VC E O MUNDO PRA MIM... E QUE VENHA A FELICIDADE.... POIS NOS MERECEMOS# 

ass: seu namorado que te ama muito...                       

M.H

Nenhum comentário:

Postar um comentário