quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

 " Esta tudo Bem "


 Ontem, devido ao cansaço que venho sentindo nestes últimos dias, não tive ânimo para atualizar as minhas redes sociais, fiquei o dia todo deitada,no msn com meu namorado ou lendo uma coisa ou outra e assistindo, estava exausta, não só fisicamente. Na verdade não queria mais pensar, nem ver nada relacionado à doença nenhuma. Hoje acordei sentindo como se o peso do mundo estivesse sob as minhas costas, estava com um sentimento estranho, como se estivesse acuada, sem ter para onde correr, com pensamentos confusos, como se nada fosse dar certo, estava com um nó na garganta, e todo aquele otimisto que eu vinha acumulando pouco à pouco, estava desaparecendo. Então, antes de ser tomada pelo desespero, fui para o banheiro, me olhei no espelho e fiquei repetindo para mim mesma: "está tudo bem, está tudo bem, está tudo bem..." E só parei quando me convenci de que realmente, estava tudo bem.
Se me perguntarem o que aconteceu eu não vou saber responder, porque apesar de estar extremamente cansada, fisicamente e mentalmente, até ontem eu estava bem, tentando me manter otimista, com o famoso botão "off" pressionado, não havia motivo para desespero. Talvez seja devido à tensão dos últimos dias em relação aos meus exames, mas desta vez não vou ficar tentando entender, vou deixar pra lá, passou mesmo, está tudo bem, então não tem pra que ficar me torturando com isso. O importante é que eu soube me controlar e desta vez o desespero não teve chance.
Coincidência ou não, aqui na ala toda manha  recebemos blocos do nota e caneta pra manda msg de otimismo pro colega do quarto ao lado , nunca csg escrever muito mais hj logo de cara me deparei com a imagem abaixo:
                                         OK!

Nenhum comentário:

Postar um comentário