segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013



Notícias, coisas que sinto falta e memória.


 Após um fim de semana atribulado (porque sentir fortes dores e tive que ir para o ps) e bem prazeroso (q vi meus bbs e fikei com meu amorrr ), hoje me sinto um pouco melhor. Ontem as dores de cabeça me derrubaram, fiquei o tempo todo repetindo para mim mesmo, – e tentando acreditar nas próprias palavras -  vai passar, vai passar, vai passar. Não passou. Fui medicada, dormi, acordei, mas não teve jeito, ela não saiu do meu pé. Sorte que com o passar do tempo ficamos um pouco mais resistentes à dor! Mentira.
Partindo ao que interessa, to recomeçando hj  outro ciclo de transfusão, mas continuo em isolamento pois as minhas taxas não são as melhores. Nunca mais soube o que é ter um hemograma de gente.
Hoje devo tomar sangue e plaquetas pra tentar melhorar a situação, no mais, tudo bem, tirando o fato de que se eu virar a cabeça para a esquerda, parece que levei uma marretada, se eu virar para a direita, parece que tomei uma paulada, então a regra do dia é: Não se mexa, não fale, não respire. Ok. Eu posso lidar com isso!
Estou sentindo falta de casa já , de tudo na verdade.. 
Falando realmente sério, acho mesmo que meu cérebro está com algum tipo de defeito, antes eu tinha uma memória de elefante, agora ela tem falhado, às vezes esqueço até o que estava pensando, num minuto estou lá, divagando e compenetrada nos meus próprios pensamentos, no minuto seguinte eu esqueci tudo, fico tentando lembrar mas não consigo voltar. Até na internet, tenho a mania de abrir mil abas, facebook, youtube, email, notícias do dia, e às vezes uma aba em branco, porque eu abro e não consigo lembrar para onde eu ia, aí eu deixo aberta para o caso de conseguir lembrar.  Penso que é mais um efeito colateral indesejado da dos medicamentos.
Continuando as notícias: sem mais notícias. Minha tarefa agora é me manter em repouso e tentar melhorar minhas taxas. Esta semana será reservada qro muito me guarda e fica bem ter otimos resultados pra poder deixa minha familia feliz (pai , mãe , namorado , filhos e irmãs ). No final de tudo farei um hemograma, se ele estiver ao menos apresentável, se eu não tiver nenhuma infecção, sem febre  e não acontecer nenhum outro contratempo, terei a tão sonhada liberdade condicional!
Então vamos lá!
 Namorado te amo ♥
S.P

Nenhum comentário:

Postar um comentário