terça-feira, 2 de abril de 2013

 Eu ainda defendo a tese dos românticos de plantão, e não abro mão das coisas caretas. Não gosto da idéia de que os homens estão trocando as flores por carros, com a intenção de impressionar uma mulher, ou até mesmo de conquista-la. Eu sou do clube dos caretas e não abro mão das formas antigas de demostração de amor. Tem gente que diz que nasci no tempo errado, e eles tem toda razão. Ainda prefiro o café da manhã na cama, do que um motel luxuoso na noite. Tem gente banalizando as formas de conquistar uma mulher, e tratando esse assunto de qualquer forma. Ter um carro do ano, uma moto aparentemente bonita, é muito vago para se conquistar uma mulher. Eu sou do clube do amor, daqueles que não tem nadaa oferecer, além do amor sincero, porque um carro do ano qualquer dinheiro compra, mas o amor não. O amor tá igual certas aves, raro. Então porque está tão desvalorizado? Acho injusto e não concordo com essa gente que trocam uma história, por uma noite.Temos que valorizar as pequenas coisas, os pequenos gestos, tá tudo tão em falta hoje em dia. Amor, carinho, um homem apaixonado de verdade, gente de coração, gente que tá junta só pelo simples fato de amar, pessoas apaixonadas, amor pelo que se é e não pelo que se tem.Eu carrego no peito a bandeira do amor, escrita "não abro mão" Porque é lindo, e é raro. Então, prorocura-se pessoas que amam de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário