sábado, 13 de julho de 2013

 Eu queria conseguir expressar tudo o que sinto por Deus, queria dizer o quanto ele é maravilhoso e misericordioso, queria dizer pra quem não o conhece que existe um pai lá em cima que está traçando nossos caminhos aqui e esperando a gente de braços abertos, queria poder explicar a todo mundo o quanto ele tem poder e o quanto somos amados por ele, queria poder te falar que ele é o dono do milagre da minha vida e da vida de todos que estão aqui.

Deus não é apenas alguém que tenho fé pra pedir, ele é meu melhor amigo ele é a única pessoa que nunca precisou alterar sua voz pra eu obedecer, com um sussurro já sei muito bem o que ele quer de mim, ele nunca me cobrou nada ele apenas se doou pra me ganhar como filha e adoradora.

Deus é muito mais do que palavras, ele é mais do que os milagres, ele é mais que pai ele é meu tudo sem ele eu não sou ninguém mas não preciso me preocupar com isso por que eu nunca vou estar sem ele.

Eu queria dizer que eu amo Deus e dizer pra quem nunca
experimentou desse amor experimentar da graça do pai, viver essa graça e passar adiante, para que assim tenhamos um mundo santo onde o amor é o foco principal.

por um mundo santo

Nenhum comentário:

Postar um comentário